Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo Chuunibyou Demo Koi Ga Shitai!


xlsvictor
 Compartilhar

Posts Recomendados

EAE galera da WC e da Anime Zone! Fiquei longe do PC por alguns dias, devido a

chuva de provas do colegio, enem, ufam e da UEA (que vou ter amanha T.T), Mas enfim.

 

UVPqI.png

 

Acho que faz duas semanas que comecei a ver Chuunibyou demo koi ga shitai...

Cara me amarro nesse anime! Engraçado pra pooorr*, é uma boa opção de anime para baixar e assistir

aos sabados antes de sair o SAO hehe. Ele geralmente sai entre quinta e sabado, mas eu geralmente

baixo sexta ou junto com K, BtooM, e Sword Art Online. Eu vi por aqui e nao vi niguem falar sobre ele,

entao se tiver alguem daqui que assista, comente aqui *0*

 

Sinapse:

 

A história é contada na perspectiva de Yuuta Togashi, um aluno do primeiro ano do ensino médio que já havia sofrido anteriormente de chuunibyou (é um termo muito popular entre alunos do ginasial que designa uma pessoa que quer fugir da realidade, que fingem ser alguém que não são. No caso desta novel, pensam que têm poderes especiais e que vão salvar o mundo). Ele se encontra na mesma sala da Rikka Takanashi, uma garota com tapa-olho . Um dia, ele é informado que ambos estão atados por um contrato. Existem outros personagens da mesma sala, como Makoto Isshiki (amigo do Yuuta), e a representante de classe Shinka Nibutani, dentre outros, que também parecem ter esse “problema”.

 

tumblr_mchzfzd0Sq1rxmk5uo1_500.gif

 

 

 

 

8041372943_cf28fa23ae_o.jpg

 

UVPqI.png

 

Atualmente ele está no episodio 6 e sai nos fins de semana,

e se eu nao me engano vai até o ep. 12, e eu assisto pelo animakai e.e

 

Takanashi_Rikka_52_thumb.jpg

Rikka s2 *-*

 

UVPqI.png

 

Olha a abertura ai *-*

[video=youtube;FkaF38WZ1fc]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

UVPqI.png

 

gg_chuunibyou_demo_koi_ga_shitai_-_01_5b6efd1f-mkv_snapshot_22-16_2012-10-07_21-00-33.jpg

Alguem mais nota a

semelhança da Rikka Takanashi (foto acima) com

a Misaki Mei (another - foto de baixo)? kk

another-01.jpg

 

by xlsvictor

giphy.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só Corrigindo que ele não sai finais de semanas saí toda quarta feira,

 

@topic

 

Não é permitido a postagem de links pra baixar aki no forum :S (a não ser que ajude um membro).

Acho que podia ter organizado melhor o topic, Conteudo esta razoavelmente bom e talvez possa ajudar alguem

r0qo0Xd.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De acordo com algumas tabelas , é um dos animes mais esperados de slice of life da temporada e quem sabe do ano

 

No começo , sem olhar a sinopse jurava ser algo sobrenatural e no sense , mais é bem simples e engraçado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No começo , sem olhar a sinopse jurava ser algo sobrenatural e no sense , mais é bem simples e engraçado

 

², Quase droprei achando que era aquele velho cliche que a menina era foda e o cara era um bosteenha

r0qo0Xd.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só Corrigindo que ele não sai finais de semanas saí toda quarta feira,

 

@topic

 

Não é permitido a postagem de links pra baixar aki no forum :S (a não ser que ajude um membro).

Acho que podia ter organizado melhor o topic, Conteudo esta razoavelmente bom e talvez possa ajudar alguem

[/color]

 

Não é bem um link de download... É um link que leva pra

uma pagina que tem todos os 6 ep pra baixar...

 

 

Pelo menos a intenção que eu tive foi a de ajudar e_e"

 

 

Eu tentei organizar legal, é a primeira vez q posto falando sobre

1 anime, nas proximas eu melhoro...

giphy.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quantas garotas com olhos tampados..

 

Primeiro a Shindou Chihiro de Ef tales of melodies

 

38933.jpg

 

Depois a Misaki Mei de Another, e agora essa ai.. Tem alguma relação nas três para quem viu os três animes?

 

@Topic

Eu gostei de sua formatação xlsvictor, eu só acho que você poderia tirar o QUOTE, mas do resto achei ótimo, ficou melhor do que muito usuário na área (rs)

Irei retirar os links, pois é proibido, mas não se sinta culpado por favor, todos erramos. (:'

 

Obrigado pelo conteúdo, vou começar a acompanhar esse anime agora (:'

“O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheias de dúvidas, e as pessoas idiot4s estão cheias de certezas...”

 

- Charles Bukowski

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Blackfex: Sim, eu queria lembrar dessa menina da Ef tales, mas me deu um branco legal...

 

Quanto a Misaki Mei, a Rikko Takanashi e a Shindou, quem sabe um Crossover ou dimensões paralelas kk...

 

E sobre os links, mals mesmo, primeiro tópico aqui sobre animes... E valeu por comentar ^^.

giphy.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.