Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

bate papo Verdadeiros heróis de Naruto


Jm'
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Velha Guarda

Um debate um pouco diferente dos convencionais. Kishimoto idealizou muitos heróis em Naruto, porém certamente em alguns ele caprichou mais (ou talvez nós que nos "relacionamos" mais com alguns?). Bem, não importa o que houve, o fato é que há diversos heróis no anime. Queria saber quais vocês consideram os verdadeiros heróis. Vou listar os meus (ordem de importância de cima para baixo):

 

  • Jiraya;
  • Pain / Nagato;
  • Namizake Minato;
  • Hiruzen Sarutobi;
  • Itachi Uchiha

 

Jiraya ficou no topo pois sem ele não haveria Minato e MUITO MENOS Pain / NAGATO.

 

Quais são os "seus"?

 

Abraços.

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

* Hiruzen Sarutobi;

* Jiraya;

* Namizake Minato;

* Kakashi;

* Itachi Uchiha.

 

Tem outros que eu gosto como Shikamaru e o primeiro hokage, apesar de não curtir mais o anime.

"Well over there there's friends of mine

What can I say? I've known 'em for a long, long time

And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

1 - Uchiha Itachi

2 - Hiruzen Sarutobi

3 - Namikaze Minato

4 - Uzumaki Naruto

5 - Senju Tsunade

 

Quero fazer uma pergunta, qual ato heróico Jiraiya e Nagato fizeram para estarem a frente de pessoas como Itachi, Sarutobi e Minato? õ.õ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra min ele e um heroi sim .Ele deu sua vida para mostrar o segredo do pain . Foi a guerras Foi considerado um dos 3 sabios da vila da folha e mais coisas ele era fodaaa

 

1 - Sarutobi (deu sua vida como todo hokage mais como ele foi esperto em selar o orochimaru)

2 - Minato ( Salvo sua vila assim como Sarutobi so que ainda deixou um chakra previsto para quando o naruto perde se a cabeça assim como KUSHINA)

3 - Jiraya ( oq acho citei no começo)

4 - Naruto

5 - Itachi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Mas ele não estava presente quando Konoha mais precisava. No ataque da Kyuubi e na invasão do Orochimaru.

 

Sem contar que o mérito da derrota do Pein não foi só dele, outras pessoas de Konoha descobriram falhas nos poderes do Pein o que possibilitou Naruto vencê-lo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas ele não estava presente quando Konoha mais precisava. No ataque da Kyuubi e na invasão do Orochimaru.

 

Sem contar que o mérito da derrota do Pein não foi só dele, outras pessoas de Konoha descobriram falhas nos poderes do Pein o que possibilitou Naruto vencê-lo.

 

Errado, Jiraya estava sim no ataque de orochimaru contra konoha, sendo que ele eliminou á ameaça que estava matando os ninjas de konoha (a cobra de 3 cabeças se não me engano). Jiraya foi quem descobriu o grande salvador do mundo e mais importante jiraya foi sensei do naruto (o salvador) nem preciso citar oq jiraya feiz pelo naruto, naruto já repetiu trocentas vezes.

 

Itachi foi um herói mais pro lado familiar, não pela vontade do fogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Errado, Jiraya estava sim no ataque de orochimaru contra konoha, sendo que ele eliminou á ameaça que estava matando os ninjas de konoha (a cobra de 3 cabeças se não me engano). Jiraya foi quem descobriu o grande salvador do mundo e mais importante jiraya foi sensei do naruto (o salvador) nem preciso citar oq jiraya feiz pelo naruto, naruto já repetiu trocentas vezes.

 

Itachi foi um herói mais pro lado familiar, não pela vontade do fogo.

 

 

OoO mlz nem lembrei e pra min ele nao tinha ido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

 

Errado, Jiraya estava sim no ataque de orochimaru contra konoha, sendo que ele eliminou á ameaça que estava matando os ninjas de konoha (a cobra de 3 cabeças se não me engano). Jiraya foi quem descobriu o grande salvador do mundo e mais importante jiraya foi sensei do naruto (o salvador) nem preciso citar oq jiraya feiz pelo naruto, naruto já repetiu trocentas vezes.

 

Itachi foi um herói mais pro lado familiar, não pela vontade do fogo.

 

Estou falando em impedir o Orochimaru de matar o seu mestre (Sarutobi), e e impedir seu aluno (Minato) de morrer. Ele não fez nada disso. Se você considera ele herói ali na invasão por que ele cuidou de algumas cobras, então todos os outros ninjas merecerem estar nesse top.

 

Jiraiya não descobriu o salvador, havia uma profecia de que ele iria treinar o salvador. São coisas diferentes. Ele só se tocou que o salvador era Naruto antes de morrer, mas se tocando ou não, não iria mudar o fato de que o Naruto seria o salvador.

 

Tudo que ele fez em relação ao Naruto foi por causa de uma profecia e não pela vontade dele. Se Jiraiya fez algo por Naruto, saiba que Minato e Kushina fizeram algo ainda maior, deram para o Naruto o maior poder para defender o mundo ninja.

 

Sobre Itachi, você considera alguém que mata a própria família pelo bem da vila e passa o resto da vida considerado um criminoso, sendo acusado pelas pessoas que ele mesmo defendeu, um herói familiar? Um cara que mesmo após a morte só pensou no bem da vila e deu para o Naruto algo que impediria Sasuke, seu irmão amado de destruir e vila, um cara que parou o Edo Tensei, salvou Naruto e Bee do Nagato. Jiraiya não fez nem a metade do que Itachi, Minato e Hiruzen fizeram pelo mundo ninja.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Cada um terá uma justificaiva para explicar seu herói, é a mesma coisa que justificar sua crença em algo. Não fiquem focados em discutir com os outros, apenas digam quais são seus heróis e, se possível, o porque de sua escolha. O interessante do tópico, objetivo, é ver qual a visão de vocês sobre os personagens de Naruto (saindo daquela monotonia de Obito, Madara, Naruto, Sasuke e companhia). Fica o aviso.

 

Abraços.

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jm disse tudo

 

Ex como Deus sou catolico vejo ele como meu Salvador/heroi/Deus .

Gosto do jiraya so nao gostei quando pain ressucitou os que mato achei que jiraya reviveria

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Itachi Uchiha
  • Namikaze Minato
  • Hiruzen Sarutobi
  • Rikudou Sennin
  • Senju Hashirama

 

Foi difícil montar esse TOP... Talvez eu precise alterar depois..

“O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheias de dúvidas, e as pessoas idiot4s estão cheias de certezas...”

 

- Charles Bukowski

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Senju Hashirama - Foi um dos mais importantes porque conseguiu fazer uma aliança entre Senjus e Uchihas criando a Aldeia da Folha.

Hiruzen Sarutobi - Teve um papel importante na Batalha contra a Kyuubi e o ataque da Vila do Som comandado por Orochimaru, além disso treinou diversos prodígios que fizeram muita coisa para a Aldeia, como Tsunade e Jiraya.

Minato e Kushina - ''Salvaram'' a aldeia e conseguiram selar a Kyuubi além de ter conseguido salvar Naruto, que no futuro prospero fazerá grandes obras.

Uchiha Itachi - Tomou uma decisão difícil que evitou coisas piores que poderia acontecer.

Naruto Uzumaki - Conseguiu convencer o Pain e o mesmo ressuscitou os ninjas da folha além de ter feito outras coisas prósperas a vila.

ilNh3fu4PHSnt.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 - Jiraya :

Por que > Concordo com Jm' , pois sem ele nao Haveria os herois como Minato , Nagato - Pein , e Naruto .

 

2 - Minato :

Por que > Ele simplesmente é FODA , salvou Konoha , era dono da maior velocidade do Mundo Ninja , e muito mais .............

 

3 - Sarutobi Hiruzen

Por que > Enfrentou seu Aprendiz , dois dos Edo-tensei's Mais poderosos ( Hashirama e seu Irmao ) e sacrificou a si mesmo para salvar sua vila .

 

4 - Hashirama Senju

Por que > Criou Konoha , era dono de um podr capaz de controlar a Kurama e Tirou da Ativa a Maior ameaça a Konoha e todo mundo Ninja , Madara Uchiha qe no seu leito de morte fez um milagre e talz .....

 

5 - Rikkudou Sennin

Por que > O cara é quase um Deus , criou os Ninjutsus , porém como nao conhecemos todo seu poder , resolvi coloca-lo na 5º posiçao .

 

 

 

OBS > Nao coloco Itachi na Lista pois , Oque ele fez ? Sempre salvando a pele do seu irmaozinho ? Dando poder a ele , se sacrificando por ele ? Oque ele fez ao Mundo ? NADA ! Oque ele fez a sua vila ? Nada !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estamos falando dos verdadeiros heróis e não quem criou jutsu e nem de poder.

Uchiha Itachi e Namikaze Minato, os únicos que foram os heróis pra mim!

Eu não posso deixar de dizer do Hiruzen Sarutobi, ele fez muito na luta contra o Orochimaru, e facilitou a vida de Sasuke, glória a deus! ;p

"Quem é responsa tem responsa, não dá brecha não vacila

Na madruga a chapa esquenta, não transpira e nem cochila

O retorno é de jedi, pro império contra-atacar

Proibido não é o vacilo, proibido é vacilar"

dA Rykra

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.