diigoowxd 0 Postado 17 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2009 · Ajuda como usar o stage hack ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dpjunior 0 Postado 17 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2009 · Bem pessoal quero saber uma coisa ... sou novo no gc mas trabalho mt ... e naum tenho mais tempo e nem tanto saco pra fik upando char em games ... eu jogava lineage 2, entao queria saber qual desses hakers q eu uso pra ganhar xp e gp sozinho ... pois queria so chegar em casa anoite e brincar umpouco ... me indicam qual? e como eu uso ele? obrigado a ajuda e pode contar com meu agradecimento quem me esplicar issu tkz :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samusamu 5.437 Postado 17 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2009 · E bom ficar informado de vez em quando !@@!@!@!@!@! Ir no McDonald é arte bebe um refri faz parte toma sorvete e moda come um BIG TASTY que e foda Infracionado por Flood "Eu nunca desisti e como você pode ver, eu não estou morto!" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
micromosca96 0 Postado 17 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2009 · VC poderia por o site para baixar o Script?? VLw:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Little. 0 Postado 17 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2009 · @micromosca96 ele falou que vai colocar no domingo :D então por favor leia antes de floodar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxXThelosksXxX 3 Postado 17 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2009 · @Xdark O exp é o q tem o nome de script. @micromosca Já está no tópico, o script do thelosks ficará pronto hj a noite. Desde já, agradeço. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mamae&Papai 0 Postado 17 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2009 · fala aew blz.! sou novo no gc como faiz pra abri o cyber traine direito??? eu baixei + tipo naum tah indu?:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxXThelosksXxX 3 Postado 17 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2009 · @Mamae e papai Mano, Abra o injector e selecione injetar automaticamente; Abra o gc e logue; Freeze os hacks e divirta-se. Desde já, agradeço. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ftakashi 0 Postado 17 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2009 · Onde encontro one hit ?? ou akele de mata os bixu no map ? Onde encontro one hit ?? ou akele de mata os bixu no map ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxXThelosksXxX 3 Postado 17 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2009 · @Kakashi Mano, Baixe o script mania v3.0 final e siga o tutorial existente no tópico. É um one hit, serve para matar os bichos em um ataque e também é um que mata tds os bichos da faze, é um semi auto-kill, apenas suba na ultima plataforma e aperte z e siga em frente. Desde já, agradeço. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
breno1 0 Postado 17 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2009 · nerd ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ftakashi 0 Postado 18 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2009 · mano eu baixei o script mania 3 ai veio o arquivo script.kom, oq eu faço com ele ? mano eu baixei o script mania 3 ai veio o arquivo script.kom oq eu faço com ele ? axo q eu axei VLW agora vo testar ixi manin eu baxei e subistitui e se eu quiser voltar ? *-* i agora ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxXThelosksXxX 3 Postado 18 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2009 · @Ftkakashi Agora, volte para a pasta grand chase e ache um dos seguntes arquivos: Run_Direct - Recomendado. Grand Chase Open - Funcional. Desde já, agradeço. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ftakashi 0 Postado 18 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2009 · nao deu certo num achei nenhum dos dois Run_Direct - Recomendado. Grand Chase Open - Funcional. Grand Chase Open - Funcional. esse eh o normal ? q executa pa abri o GC ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxXThelosksXxX 3 Postado 18 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2009 · @Ftkakashi Então, ultilize o 2 tutorial fazendo a programação pelo patch. Desde já, agradeço. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ftakashi 0 Postado 18 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2009 · mas eu presiso do meu script antigo pq eu substitui e perdi ele deu certo vlw msm brigadao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
daiko 1 Postado 18 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2009 · nossa muito bom vo testa aki flw abrass ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxXThelosksXxX 3 Postado 18 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2009 · @ftkakashi Apenas abra o jogo pelo patch sem alterar nada das pastas grand chase. Desde já, agradeço. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zepastor 0 Postado 18 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2009 · XxXThelosksXxX Tenho uma pergunta ce pode me responder??? o Script ta funfando beleza só que quando vo com meus chars no gc nas missões aparece que ganha exp... só que quando acaba a missão fika a mesma exp que eu esteva antes de ir na missão ou seja... nao ganhei nada de exp '-' Poderia resolver meu problema? Desde já agradeço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxXThelosksXxX 3 Postado 18 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2009 · @Zepastor Mano, O erro não ocorreu aki. Por favor, tente fazer tudo novamente, poisaki está 100% funcional. Desde já, agradeço. - Não robe minha mensagem. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielpietruci 0 Postado 18 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2009 · Bye fui Banido :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Little. 0 Postado 18 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2009 · @gabrielpietruci se vc é tão burro que não conseue usar hack então va aprender vc! se enchergue, ve se cresce, aqui todos os hacks estão funcionando perfeitamente, ele esta atualizando sim! então tome vergonha na cara e faça melhor antes de chingar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mamae&Papai 0 Postado 18 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2009 · fala hum jeito de ir para 2 classe rapiduuu? ae oq koloka no mapax e no mapa y ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Little. 0 Postado 18 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2009 · @Mamae&Papai visite meu tópico, esta na area de dicas e tutoriais ele tem o nome [Mini-Dicas] para pegal classes eu escrevir calsses ¬¬ xD então vai la q ta explicado rs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leohugo1 0 Postado 18 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2009 · pq quando eu coloco stage e vou direto pro chefao e ele, n dropa os items e eu nem ganho xp? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados