Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Lista de Hacks atuais


 Compartilhar

Posts Recomendados

Parabens pelo trabalho!

 

XxXThelosksXxX,

 

Nao sei se tentei usar o Trainer corretamente, mas pelo que vi nos post fiz tudo certo mas nao deu certo. :confused:

Com o CYBER Trainer assim que eu frezei o hack que eu queria (Missao Perfeita) o jogo fechou sozinho sem nem se quer acusar algum erro.

Já com o SPECIAL Trainer eu frizei o hack (Missao Perfeita) mas no final da missao eu fiz RUIM 1* entao nao deve ter funcionado tbm.

 

Eu nao tenho a minima ideia como faz o hack Script.kom, mas sera que nao eh possivel acrescentar o hack de MISSAO PERFEITA nele tbm??

 

Se for possivel e nao for pedir d+, sei que muitas pessoas vao ficar muito gratas por essa facilidade, pois eu so tenho interesse no ONE HIT+HP e algo que aumente minha xp, que no caso eh o MISSAO PERFEITA.

 

Desde ja obrigado, aguardo resposta. :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@fukui123 cara o run_direct encontra - se na pasta do seu GC ;D

 

@apleepie o cheat não ajuda a aumentar o colar, ñ ajuda em nada, ele só aumenta a velocidade do fortalecimento!!!

 

@thlyschase sim! tenho certeza, o script funfa 1000000% é so vc fazer oque ele manda ; e não se esqueça de abrir o GC pelo run_direct ;D

 

@guitdb ele ja esta patched sim ^^', em breve ele ira remove-lo obrigado pelo aviso ;]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Lothus

 

Puis isto pois algumas pessoas gostam de se divertir com seus amigos ultilizando hack´z.

 

@Mathus

 

Qual deles não está pegando?

Por favor constate-me.

 

@Gitb

 

Aki, todos os hacks estão funcionais.

 

@Thils

 

O script está pegando, extraia os arquivos e ponha na pasta stage da pasta gc e abra pelo arquivo run_direct.

 

@Juan

 

Mano,

Se quer alertá-lo, alerte no perfil, não no tópico.

Isto pode ser considerado flood.

 

@Clovis

 

Sim, mas ele não é 100%.

Apenas da uma ajuda a pegar seus itens.

 

 

@Gevo

 

Recomendo a vc não usar um hack de script com xp, pois ele dará o max de xp PELO SEU LVL, e como é baixo, ele da pouco.

 

 

@Off

 

Desculpem gente,

Eu estava off pois eu tinha q estudar.

Vida de criança de 11 anos é assim, então por favor não levem a mal.

Gostaria de agradecer a o membro:Little, obrigado por manter os membros informados e tirar as dúvidas dos mesmos.

 

Desde já, agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah valeu ae pegando 100%

Essa é minha primeira postagem pois sou meio timido...

Ah só umas coisas sobre o script.kom,tem uns cenarios q buga,tipow nakela 2 cidade de ellia, a depois do mar de patusei,o chefao fica bugado e n morre:mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad:

E tem outros estagios q tambem da essa coisa:mad::mad::mad::mad::mad: pow ajeita ae vai lah:D:D:D:D:D:D Abraço do Fab311 o tiozão da parada :cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@38

 

Apenas tente por script.

Use o que esta no topic e siga o tutorial.

 

HOJE ATUALIZAREI OS HACKERS, ENTÃO NÃO FIQUEM FAZENDO COMENTÀRIOS DO TIPO:

Nenhum funfa.

Porcaria.

Vsf.

Hoje eu atualizarei, tenham paciencia.

 

Desde já, agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.