lfsouza5 0 Postado 30 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2009 · Opa. eu consegui montar um script aqui e talz. só que modifiquei só uma coisa la no monstercrusader. no caso a exp e o gp de um boss(eu acho). Aqui eu dei uma modificada só na do ENT(o 1ºboss do jogo.Floresta do Desafio). Só que ta dando um lance de fazer novamente att(na hora de logar). :( .Obrigado ai desde já (: . Quem puder da uma dica de como eu posso reverter o lance que da att. talvez isso da exp funcione :cool: Obs: Perdão coloquei isso na local errado ¬¬. Não deixo mais 2 páginas aberta do lado da outra.Era pra ter ido pra essa área >Aprenda a editar os arquivos .KOM [ALL]. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
naSyx 0 Postado 30 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2009 · Eééhh...posso ser kickado por isso,maaas...tem como por tutorial? Não sei como mexer no Thunder Trainer 7.1?(alías,em nenhum),malz pelo o incomodo :o By your side, By your side, I was waiting for you, I loved you. Hey, hi, hey look, hey, hi. Hey, hi, hey! Look at the sky! I’m not going anywhere! Goodbye ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Juniorkakoo 0 Postado 30 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2009 · :D mutchoooo bom!!!! Zina,seja bem vindo a cadeia! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
macrodantina 0 Postado 30 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2009 · Mais afinal de contas o que exatamente está funcionando no 7.1? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
patolino95 0 Postado 30 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2009 · quais estao funcionando? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
imnoob=D 3 Postado 30 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2009 · É, Sim Mais afinal de contas o que exatamente está funcionando no 7.1? Bom eu não testei tudo do trainer mais garanto a você que funcionou PlazaGP, Missão Completa, Missão Perfeita 1 e No Limit Item. Ajudei? Agradeça =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
macrodantina 0 Postado 30 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2009 · obrigada pela informação. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
poi14 3 Postado 30 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2009 · É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se *Zoiudo É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Sheldon É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Megaman Fan Club 0 Postado 30 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2009 · Thanks! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bereniso 0 Postado 30 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2009 · me upa e ganhe cash para jogos da level up É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xXDXGTXx 0 Postado 30 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2009 · no TT 7.1 ta xeio de vrus T.T ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
feliporios 0 Postado 30 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2009 · poutzzz precisamos de one hit com urgenciaaa e todos os criadores de hack poderiam criar uma aliança e montar um so tds juntos!!!!!!:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
robsondkp 0 Postado 30 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2009 · Parabens Muito bom ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MegasXLRJR 0 Postado 30 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2009 · non tah fufandoo non << ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lardoliel 0 Postado 30 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2009 · Ai Manu se n for chato e se vc poder me responde eu não consigo usar ele direito... n conheço esse tipo oq eu usava era o moon normal ai se poder add MSn [email protected] :eek: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cabuloso_kat 0 Postado 30 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2009 · Nem funfa nem um desses ai !! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasimada 0 Postado 30 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2009 · que, criou foi o ~tiagoO DO thunder cheats e nw pega o modo heroico sem tickts ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mafador 0 Postado 30 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2009 · É tb n to conseguindo !!Q podre!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Raamza 0 Postado 30 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2009 · nao to conseguindo usa o thunder 7.1,nao tah funcionano:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
folks44 0 Postado 30 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2009 · tem que ler tudo isso? affs num intendi o tutorial direito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Bwin~ 0 Postado 30 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2009 · Amigo uma questão, como vc consegue os hackers tão rapido assim Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Commedy 0 Postado 30 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2009 · Bom, a LUG Recentemente Veio atualizando mesmo os seus jogos, o GC esta sempre atualizando e dificultando as vidas dos hackers de hoje em dia. Bom Desejo Sorte a todos vocs tambem E Que logo saia algo bom para nós. :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thiagocrvp 0 Postado 30 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2009 · upa o mue e so clica É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se :D:D:D:D:):) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lobao20 0 Postado 30 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2009 · kd os download dos skirpt ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
avatardaterra 0 Postado 30 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2009 · ai como usa o mp hack e skill tre cash , ja fiz o eskema todo mais num funciona ate entra no jogo mais num aconteçe nada:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados