Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Lista de Hacks atuais


 Compartilhar

Posts Recomendados

o gentee se a poke bola funfaa pf ajudaa up akii

 

2021149.gif

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

2021149.gif

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

^ ^

 

Alguem sabe onde tem que coloca o MP Skill Cash ?

 

Normalmente o [.kom] que tem essas utilidades é o playertemplate.kom você deve colocalo na pasta stage do GC Veja este topico http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/212837-hack-st-skills-tree.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

os hacks são otimos, mas o Plaza GP dos dois naum funcionam. Teria como alguem me ajuda?

Eu seleciono a opção Plaza GP, ai eu no no plaza entro no mini-game, morro no mini-game, saiu do plaza, e na hora em q eu vou ver os meus gps eles estão normais.

pq issu ocorre? por favor me ajudem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao consigo fazer o PLAZA GP,faço tudo certo vo no plaza,mini game dos barris,destruo 10 e saio,e jah tentei até morrer.mais nao vai,alguem ajuda ae?

 

aeew eu consigui vai no de destruir balões qdo chegar no level 2 clica no plaza gp q funfa certim ai vai laga tudo tu so vai ver q tu morreu ai qdo der o barulho aperta alt + esc q funfa =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara eu n consigoo entender eu fis tudo baixei ja tenho o wirar masi quando eu abro n aparece aquela imagem de uma tabela de hackers:confused::(,vou ficar atento espera resposta:)

 

Antes de tudo caro amigo freeze a opção injetar dll automaticamente atualize o patch e aperte entrar e a tabela de hakers vai aparecer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.