yanguima 0 Postado 31 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2009 · Lol cade o link dos scripts? o kra posto os Scripts mas n tem LINK oO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
anhp17 0 Postado 31 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2009 · nao funciona o hack fexa o grand chase ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arkanjomp 0 Postado 31 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2009 · cade o "One Hit" ?? nao estou achando no hk ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cuchi 0 Postado 31 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2009 · Aii so me diz onde é o one hit KO pliis ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[Sky]AliazeD~~ 0 Postado 31 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2009 · Thelosks Só uma pergunta tem algum script, tipo funcionando msm sem ter akele negoço que n pega com ronan sieg e etc... Assim sem frescura com drop hack e auto kill ? Agradeço desde já ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arkanjomp 0 Postado 31 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2009 · Cade o "One Hit" ?? nao estou achando !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Savoldi 0 Postado 31 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2009 · Mano estou em duvida. o hack funciona bem aqui mas aonde é one hit KO?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
imnoob=D 3 Postado 31 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2009 · Cade o "One Hit" ?? nao estou achando !! Mano estou em duvida. o hack funciona bem aqui mas aonde é one hit KO??[/color] Não tem One hitt ainda os unicos fucionando que eu sei são Thunder Tariner 7.1 http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/196270-lista-de-hacks-atuais.html e o playertemplate.kom com skills de cash para lire arme elesis lass, Transformação para Ryan, e 3mp skill para os demais http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/212837-hack-st-skills-tree.html Ajudei? Agradeça ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
506604 0 Postado 31 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2009 · Ow Como eh qeu frezza ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
imnoob=D 3 Postado 31 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2009 · Ow Como eh qeu frezza Freezar é selecionar um cheat Basta selecionar o cheat como na imagem abaixo, antes de postar algo procure, pois postei isso na pagina anterior Ajudei? Agradeça =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
506604 0 Postado 31 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2009 · @Icaro Blz, mas se vc gostou agradeça! To ganhando 428590 e uns zeros la em heroic zig. Ainda bem q A lug feiz essa ''promoção'' :p! Me ajuda o GP hacker n funfo n sei pq =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
†chaos† 0 Postado 31 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2009 · caraca qnd eu parei de joga gc n tinha hack eu venho procura um engine p hackiar jogos online e vejo essa tsunami de hacks vou voltar a jogar levou o meu thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
amydumal 0 Postado 31 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2009 · nam ta funfanfo ake' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kamazak 0 Postado 31 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2009 · Aew, o hack de GP ta funfando? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wbueno 0 Postado 31 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2009 · Nãaaao tá funfandddoooo!, ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Stroller 0 Postado 31 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2009 · Show (vlw mesmo) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LeoCidral(Ban) 0 Postado 31 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2009 · Cara postasse 2 vezes o Thunder Trainer 7 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasgto 0 Postado 31 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2009 · vls ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kabutoslay 0 Postado 31 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2009 · aee quando eu uzo o hack de stage se eu dropa por exemplo o ruibi de patusei ele nao vem o gc dis tentativa de modificaçao nao sera mudado exp nem itens oque fazer???? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arkanjomp 0 Postado 31 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2009 · cade o "honi hit" ? o hk funfá só nao estou achando honi hit alguem sabe onde ele estar ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
imnoob=D 3 Postado 31 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2009 · cade o "honi hit" ? o hk funfá só nao estou achando honi hit alguem sabe onde ele estar ? Por enquanto não tem nem um one hit disponivel o unico .kom funfando é ok playertemplate.kom http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/212837-hack-st-skills-tree.html que contem skills de cash para lire arme lass elesis (transformação para ryan) e 3mp skill para as demais classes apenas apertando ''D'' Ajudei? Agradeça =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zerovictor 0 Postado 31 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2009 · ai se pode me ajuda a fazer o de canal quero entra no iniciante e eu fasso sso mais nao consigo pf me mada uma resposta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arkanjomp 0 Postado 31 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2009 · Agradecido !:cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cros77 0 Postado 31 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2009 · muito bom.;):cool: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lordbiel12 0 Postado 31 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2009 · a maioria dos hack nao funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados