RenatooO999 615 Postado 24 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2009 Aew , no scan do thunder trainer 6.0 ta assim: Ikarus T3.1.1.72.0 2009.10.23 Trojan-PWS.Win32.Delf Isso num pode danificar meu pc? :eek: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
flormortal 0 Postado 24 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2009 aew pessoal pra que serve todos esse hack do thunder eu to procurando um tuto que explique mas num tem nenhum o lothos sabe me dizer pra que serve os hack do thunder ou um link onde eu possa ver? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fenix31 0 Postado 24 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2009 Voo testa se funfa EU EDITO ! :D ---EDIT--- Funfo Certin :D Valeu Mlk! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
flormortal 0 Postado 24 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2009 naum renato naum acontece nada com seu pc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinador 0 Postado 24 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2009 n to conseguino logar dpois de copiar :eek: me ajuda aiele pede pra atualizar novamente :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
flormortal 0 Postado 24 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2009 cara o script nao funfa massssssssss o unico que funfa e o thunder trainerrrrrrrrrrrrr po thelosks tira os scrips de la ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rider3000 0 Postado 24 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2009 muito show ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jeanmlt 0 Postado 24 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2009 o thunder trainer 6.0 ta funfando mas o script ta nao:mad::mad::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Caio~1 0 Postado 24 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2009 Vlw vc ajudo batstante mais sempre atualize ta!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxXThelosksXxX 3 Postado 24 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2009 @Renato Não, Os vírus são apenas para funcionamento. @Caio Poh dexa, Estarei atualizando todos os dias. Desde já, agradeço. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinitorii 0 Postado 24 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2009 cara se tem virus n eh recomendavel baixar... qualquer virus pode danificar o seu computador ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxXThelosksXxX 3 Postado 24 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2009 @Vinitorii Cara, Vírus não propositais de hacks não são prejudiciais a seu pc. Se fossem, não haveria hacks no bigword. Desde já, agradeço. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinitorii 0 Postado 24 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2009 Gostaria de saber entao, se o hack ainda funciona após a atualização que fez os scripts pararem de funcionar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxXThelosksXxX 3 Postado 24 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2009 @Vinitorrii Sim, foi o primeiro (e até agora único) lançado e funcional nesta atualização. Desde já, agradeço. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bruno7775 0 Postado 24 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2009 Qual Das Opção é De Oni Hit No Primeiro Hacker ??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gokujl 0 Postado 24 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2009 Boa funciona otimo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxXThelosksXxX 3 Postado 24 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2009 @Bruno O one-hit funcional é o XxXThelosksXxX Script's v3.1 - Special. Parem de me incomodar, pois agora está 100% funcional, com skill cash hack e one hit. Desde já, agradeço. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gg333 0 Postado 24 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2009 pow enventao hacker de rite so ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxXThelosksXxX 3 Postado 24 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2009 @gg XxXThelosksXxX - Esta com o one hit e hack de skill de cash e mp hacker. Ultilize-o com o tutorial citado no tópico. Desde já, agradeço. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NINJ4MAL 0 Postado 24 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2009 da pra fazer um script pra atualizado ???:confused::rolleyes::cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SieghartV 0 Postado 24 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2009 ei mais tem q baixa aquele scan tb ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheusluz2 0 Postado 24 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2009 ei vc ta ai fala mano ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxXThelosksXxX 3 Postado 24 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2009 @Sieghart Não, O scan é para garantir que o programa está livre de vírus. @NINJAMAU Todos os hacks postados e existentes no tópico estão 100% funcionais. Desdejá, agradeço. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samusamu 5.567 Postado 24 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2009 Boa funciona otimo Avisado por Flood "Eu nunca desisti e como você pode ver, eu não estou morto!" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dourado~* 0 Postado 24 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2009 tipo esses virus atinge o pc ? se atingi avisen pf tnx sou novo no server =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados