Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Novo hacker att por mim pega no crossfire al e na


Posts Recomendados

SALVE TURMINHA COMO VCS JA SABEM EU SOU HACKERS_BR E ESTOU TRAZENDO UM HACKERS QUE ATT HJ E ESTOU DISPONIBILIZANDO A VCS VAMOS LA

TUTORIAL

O TUTORIAL ENCONTRA-SE NA PASTA DO DOWNLOAD

 

PRINTS

 

lWpjG.png

 

PARA COMPROVAMENTO DO CF NA ??

crossfire201211130000.png

229486_350246661735686_1012025728_n_zps94dd4883.jpg

FUNÇÃO

INSERT ABRE O MENU E AS <> LIGA E DESLIGA O HACK FAÇAM UM BOM USO DO HACK

O VIRUS CONTIDO NO HACK É PARA O BOM FUNCIONAMENTO DO MESMO NAO DANIFICA O COMPUTADOR.

 

[sCAN]https://www.virustotal.com/file/e4386fee8a972790c233621d88bbc086a5d9cbae7bf71ccd938cc1e66d554945/analysis/1352894718/[/sCAN]

[sCAN]anonymous.rar - Verificador de malware do Jotti[/sCAN]

 

 

[DOWN]FreakShare - Easy One-Click File Hosting[/DOWN]

[DOWN]Download anonymous rar[/DOWN]

 

SE VOÇE AGRADECER VC NAO IRA MORRER NEM VOU PEGAR ZP DA SUA CONTA VC SÓ ESTARÁ ME AJUDANDO POIS GASTEI CENTAVOS DA LUZ PRA AJUDAR VCS ENTAO POR FAVOR RETRIBUA.

34j6r07.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

virussssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

e os link e mo complicaçao pra baixar

 

virus ta o seu ....... Colokei 2 scan para nao falar q tem virus e ta complicado para baixar pq vc éé nuuuub que nem sab baixar o hack lixinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

detection ratio: 1 / 44 - bom

mais o hacker aki ele ta normal , mais quando vou entrar no jogo o jogo e ele fecha oq eu fasso?

win7 32 bits

 

ele é assim mesmo quando vc entra na 1ª vez ele fecha dae vc entra na 2 ª normal blz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

man, para de ser noob, esse hack cf pr0 está patched, nao dá pra att ele mais nao, e ainda leva ban, 3 dias eu acho, preciso nem testar pra saber

algum mod, por favor, closed

 

seu fd biskt o kra falo que ta normal nao da pra att por q vc é burrrro eu att e ta pegando agora se vc nao kiser testar fika sem seu fd.p .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

virus ta o seu ....... Colokei 2 scan para nao falar q tem virus e ta complicado para baixar pq vc éé nuuuub que nem sab baixar o hack lixinho.[/color]

 

hackers_br add face? quero fala sobre o hack

 

facebooK: http://www.facebook.com/Thiagoluisdandrade?ref=tn_tnmn

Skype: broocker2

MSN: [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o primeiro scan e o segundo é o mesmo , pois tem scan só de um dos downloads ai , só do segundo. Da closed [x]

 

o seu fd.p nao tem como eu colok o scan só de 1 dos downloads pq o download é o mesmo oq vc baixar em 1 dos download no outro tbm vai ter a mesma mcoisa troxa

 

man n e possível nenhun dos dois scans ñ da nada po todo hack precisa de pelo menos 1 virus pra funfa tenho duvidas ñ estou acusando + e suspeito esse scan :pensativo::pensativo:

 

se vc num percebeu tem 1 virus la besta tonto vc é cego?

 

MAN N E POSSÍVEL NENHUN DOS DOIS SCANS Ñ DA NADA PO TODO HACK PRECISA DE PELO MENOS 1 VIRUS PRA FUNFA TENHO DUVIDAS Ñ ESTOU ACUSANDO + E SUSPEITO ESSE SCAN :pensativo::pensativo:

 

VE SE NAO TEM VIRUS AE PALHAÇO ESTRAGA TOPICO MEU NAO SE VC NUM TEM HACK FUNCIONAL EU TENHU E QUERO COMPARTILHAR SEU FD.P SE NAO GOSTOU DO HACK PQ TA SEM VIRUS FODA-SE FIK SEM

TA AKI SCAN 1/44 >> https://www.virustotal.com/file/e4386fee8a972790c233621d88bbc086a5d9cbae7bf71ccd938cc1e66d554945/analysis/1352894718/ <<

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o seu fd.p nao tem como eu colok o scan só de 1 dos downloads pq o download é o mesmo oq vc baixar em 1 dos download no outro tbm vai ter a mesma mcoisa troxa

 

 

 

se vc num percebeu tem 1 virus la besta tonto vc é cego?

VEI DE BOA EM MOMENTO NENHUN TE XINQUEI OU OFENDI SO FIZ PRATICAMENTETE 1 PERGUNTA + VLW PELO GEITO VC DEVE SER CRIANÇA OU ADOLESENTE + AI APRENDA A SE EXPRESSAR POIS SEU POST PODE SER TRANCADO POR OFENDER AS PESSOAS + VC VAI APRENDER E NOVO 1 DIA APRENDE VLW AI + NEM VOU TESTA POIS SE VC TRATA AS PESSOAS DESSE GEITO QUEM GARANTE Q Ñ E ALGUN GOLPE SEU PARA ROUBAR ACCS POIS QUEM REALMENTE ATT OU CRIA E INTELIGENTE O SUFICIENTE PARA TRATAR DIREITO OS MEMBROS DA WC BOM DIA AI :ironico::ironico::ironico:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vei de boa em momento nenhun te xinquei ou ofendi so fiz praticamentete 1 pergunta + vlw pelo geito vc deve ser criança ou adolesente + ai aprenda a se expressar pois seu post pode ser trancado por ofender as pessoas + vc vai aprender e novo 1 dia aprende vlw ai + nem vou testa pois se vc trata as pessoas desse geito quem garante q ñ e algun golpe seu para roubar accs pois quem realmente att ou cria e inteligente o suficiente para tratar direito os membros da wc bom dia ai :ironico::ironico::ironico:

 

cara tu é um burro vc sab att hack ? Pois eu sei entao como vc fala que nem prescisa testar sabendo q o hack é infuncional.?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.