Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Novo hacker att por mim pega no crossfire al e na


Posts Recomendados

oi cara, eu fui testar o hacker mais eu nao consegui utiliza-lo eu coloquei os aequivos dentro da pasta do cf abri o anonumous dai la estava disendo em ingles para executar o cf mais quadno eu abri o cf ele travo toda a area de trabanho e o jogo nao abre , e so destrava depois de 10 minutos poderia me ajduar por favor??

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara tu é um burro vc sab att hack ? Pois eu sei entao como vc fala que nem prescisa testar sabendo q o hack é infuncional.?

 

EM MOMENTO ALGUN DISSE Q N FUNCIONA SO DISSE Q N TESTO + AI VC JA MI8 AMEAÇOU EN OUTRO TOPICO ALI AGORA SO VOU TE DISER 1 COISA 77 EO ANO DO MEU NASCIMENTO VC VEM POSTA SEU HACK OK + N SABE FALAR COM AS PESSOAS E PRA PIORAR VAI EM OUTRO TOPICO E AMEAÇA A HACKEAR MEU PC MAN PELO SEU ARGUMENTO VC JA PROVOU SUA INCAPACIDADE DE LIDAR COM AS PESSOAS M TENHO + NADA A LI DISER OS MODS VAM VER E TOMARAM 1 ATITUDE CORRETA COM VC BOM DIA PRA VC POIS EDUCAÇÃO EO MINIMO Q 1 PESSOA PODE TER NUM FORUM :ironico:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EM MOMENTO ALGUN DISSE Q N FUNCIONA SO DISSE Q N TESTO + AI VC JA MI8 AMEAÇOU EN OUTRO TOPICO ALI AGORA SO VOU TE DISER 1 COISA 77 EO ANO DO MEU NASCIMENTO VC VEM POSTA SEU HACK OK + N SABE FALAR COM AS PESSOAS E PRA PIORAR VAI EM OUTRO TOPICO E AMEAÇA A HACKEAR MEU PC MAN PELO SEU ARGUMENTO VC JA PROVOU SUA INCAPACIDADE DE LIDAR COM AS PESSOAS M TENHO + NADA A LI DISER OS MODS VAM VER E TOMARAM 1 ATITUDE CORRETA COM VC BOM DIA PRA VC POIS EDUCAÇÃO EO MINIMO Q 1 PESSOA PODE TER NUM FORUM

 

nao querendo me intrometer mas ja me intrometendo concordo com voce manin o cara e todo sem escrupulos grosseiro nao respeita nada e nem nimquem Hackers_br mostre um pouco de respeito e dignidade de pessoa boa que tem dentro de ti por que hoje em dia se tu olha para um pessoa ou fala uma coisa inocente e simplesmente a outra pessoa nao gosta ela simplesmente pode fazer augo de ruim com voce ou com qualquer outra pessoa... RESPEITO E DIGNIDADE e uma coisa que praticamente nao existe mais na sociedade....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.