Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[14/11/2012] WebCheats Trainer 22.0 [AutoKill/HitKO/Mp/Furia/Agrupar]


Yoda
 Compartilhar

Posts Recomendados

cara por favor na proxima versão coloca o plaza gp to precisando muito vai me ajudar bastante até

 

bom o GC Plaza acho que nao tem pelo motivo de nao Aver mais os joguinhos la no Plaza...Os minijogos foram tirados se quiser vai la pra conferir vlw =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aki em casa nao ta funfando , abro tudo normalmente o hack abre espera o GC abrir vou explicar :

 

eu so jogo com 1 coisa que é o 1 hit

 

se eu ativalo enquanto estiver na sala antes de apertar em começar enquanto o jogo estiver caregando ele fecha do nada , não aparece erro nem nada so desaparece

 

se eu ativar quando entrar na sala o jogo trava e depois de 5 seg travado fecha do nada tambem

 

o que eu faço me ajuda ae galera!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

YODA aki da o seeguinte

Eu abro o Trainer-------------

Eu abro o GC------------------

O GC entra e o Trainer Inicia normal!---------

Eu entro na sala e cliko nq eu quero (exemplo MP FULL)------

NAO FUNFA é como se nao tivesse nada -------------------

 

 

Estou como admin nos programas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kra aki em ksa uso XP, tava usando o q lançou dia 07/11/12 o primeiro do mes, e tpw tava jogando de boa, MAS qdo teve a manu de HJ 14/11/12, o q usava parou de funfar, entao baixei o novo q lançaram TB hj 14/11, e tpw consigo abrir de boa e selecionar as opçoes, MAS qdo eu entro no mapa do GAME, meu jogo feixa, isso ja aconteceu diversas vezes, e a 1º qdo abri, as funçoes nao estavam dando certo, se puderem arrumar agradecemos. ABRASS espero q pegue to qse lvl 83 e tenho mta preguiça de upar na raça. kkkk falo msm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, é funcional, porém, é MUITO zuado, melhora mais os lags, tipo se vc for heroico, o boss do continente nao morre você tem que apertar esc e enter, se tentar matar o hack sai do gc e ai você tem que limpar os crashlog (?) eu achei legal por ser funcional MAS...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.