Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[14/11/2012] WebCheats Trainer 22.0 [AutoKill/HitKO/Mp/Furia/Agrupar]


Yoda
 Compartilhar

Posts Recomendados

Meu deus , genius o cara que fez este treiner , cadê o HP FULL??? , a unica coisa que funciona conforme a necessidade é o Auto-Kill e o MP full , fortalecer rápido não funciona , fúria sieghart também não --''

 

Na parte do Hp, tem o item de invencibilidade. :)

 

 

Ae nin , Abri o jogo com o hacker entrou blz .. mais não tá pegando fica o hacker e o jogo aberto eu entro na fase e nada acontece .

 

Queria saber se é quando entra na fase que clica nas opções , ou é quando for iniciar ??

 

Você abre o seu patcher do grandchase. Quando aparecer o botão "entrar", você abre o cheat. Quando ele estiver aguardando, clique em Entrar no patcher, e pronto. Tanto faz a hora que você ativar os códigos.. o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Velho.. não funcionou, não apareceu nenhum anuncio, e quando vou começar a luta o jogo fecha, esse hack ta atualizado?

@Edit velho, funciono aqui, PS: não da pra usar muitas das opções se não trava, e os itens não tão funcionando, posta um tutorial ai mano, mais o menos de como usar cada opção por favor, obg.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não consigo usar o Trainer no meu PC mas mesmo assim já usei em outros computadores é realmente muito bom pena que da erro e o GC sempre se fecha aqui.

 

Ah e por que esses caras ficam pedindo pra por o Plaza GP de novo será que ainda não perceberam que é impossível já que não existe mais os mini games dentro do jogo?Bando de mlk sem noção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o autokill e o one hit to usando de boa, como eu li to evitando o autokill no chefe pq as vezes bugo ai dexo só o one hit, vi ali q nao tem como volta o de gp q pena ..

Mas então oq eu gostaria de saber é se tem como levar o char direto pra sala do chefe, quero pega novos personagens ai ficaria mais rapido, tentei usar aquele stage mas nao consegui .. alguem me explica como se faz isso?

 

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.