Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[14/11/2012] WebCheats Trainer 22.0 [AutoKill/HitKO/Mp/Furia/Agrupar]

Posts Recomendados

no meu n deu certo, fica apareçendo uma janela com isso escrito "O WebCheats Trainer.exe encontrou um problema e precisa ser fechado."

ei po, qd eu boto auto kill, e vo em heroico no templo da sintonia o gc fecha. pq?

Hack funfou 100% porem depois de algumas partidas apareceu uma mensagem que o havia modificação não autorizada , e que eu n iria ganhar o xp e itens da missão .... oque devo fazer ???

O hack n ta funfando aqui... ele abre o gc abre tudo certinho, dai qndo eu coloco alto kill n funfa o efeito comofas ?

ate ontem tava fucional hoje fui teste so da pra uso o hack ate o meio da missao depois para de fucional e não fuciona nenhuma opição

Aki funcionou muito bem. Mas só funcionou o one hit e o stop time. O resto quando uso depois de um tempo fecha o gc. Mas tirando isso funfou muito bem ^^

Hoje o hack nao está mais funcional, mas quando foi lançado eu testei porque eu mesmo fiz o scan do hack e passei pro Yoda

o hack estava funcionando perfeitamente hoje está patched.

mano e como é esse negocio debaixo do alto qui esse "canal", "continente","missão".Pra que serve e como usa responde ai vlw!!

Ta funcionando ainda? ou ja esta patched?

EDIT: Funcionando sim!! vlww

Cara continue assim vc é a unica pessoa que eu confio em pega hackers para GC aki da WC

De todos.. que venho acompanhando , com certeza.. vc é o destaque cara! parabéns.

Funciona, :D coloca só o agrupar também, plzz

@Edit, malz, num vi o ''Agrupar Monstros'' :P

muitoo bom xD funcionando 100% só usar com cuidado pra nao fechar o jogo de repente mas ta MUITO BOM

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.