Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Autokill-Hit-HP-MP-MP PET] PCheats Chaos BGC v56 [14-11-12]


XDextremex
 Compartilhar

Posts Recomendados

Concordo com vc, esses nb's não sabem esperar os hacks voltarem e fala que o hack é ruim, mal agradecidos acham tudo na mão ainda ficam falando mal das coisas...

 

Cara , deixa eles falarem , ou melhor , quem tah reclamando , faz um Trainer , e para de reclamar =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pelo hacher mais esse video q Ta provano que o hacher funciona é antes da atualização do dia 14/11/12.. ele pega mais nao pega todos os unicos hacher que pego foi o do MP E DO MASCOTE O GESTO NADA ATUALIZA AI O HACHR e coloca da versao da atualizaçao do dia 14 pra frente .. MAIS MESMO ASIM O HACHER É SUPER OTIMO e espero fala que ele é perfeito depois q voce arruma ai mais vlu :aplauso::aplauso::aplauso:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

só pega windows vista ? pois meu é xp !

 

vo testa se funfa eu edito !

 

O Expert Tando erro , esse hack é o unico no momento ;p

 

@edit meu avast bloquio o virus malware..

 

to fora eo q nao vo mexer

 

sao apenas virus para o funcionamento do hack '-'

image1?uid=1759306&m=0

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao meu caso, o avast sempre acusa virus mesmo, as vezes até um jogo (world of Warcraft por exemplo) entao eu desligo ele por 10 min e faço normalmente.

Por enquanto, estou esperando o pessoal ver se resolve o problema no hack, ma o MP e MP do pet estao funcionando aqui normal, entao por enquanto estou me virando assim ( como na primeira tempoada ) XDD

 

boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.