Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Autokill-Hit-HP-MP-MP PET] PCheats Chaos BGC v56 [14-11-12]

Posts Recomendados

Concordo com vc, esses nb's não sabem esperar os hacks voltarem e fala que o hack é ruim, mal agradecidos acham tudo na mão ainda ficam falando mal das coisas...

Cara , deixa eles falarem , ou melhor , quem tah reclamando , faz um Trainer , e para de reclamar =D

Nao ta abrindo,quando clica em "Open Trainer" da Error,reinicie o computador e tente denovo. OQUE EU FAÇO??

Caraa No meu sempre Foi funcional esse hacker PQ agora eu Aparece la aguardando GC ai eu abro e nao aparece o hacker me ajuda ae

oq tao de limpador de logs faz?

evita que vc seja banido do gc por usar hack

image1?uid=1759306&m=0

xdexdremex tem previsão de hora pra nva versão sai?

infelizmente nao , tenho que esperar o dark entrar , mas até agr nenhum sinal de vida dele =p

image1?uid=1759306&m=0

pelo hacher mais esse video q Ta provano que o hacher funciona é antes da atualização do dia 14/11/12.. ele pega mais nao pega todos os unicos hacher que pego foi o do MP E DO MASCOTE O GESTO NADA ATUALIZA AI O HACHR e coloca da versao da atualizaçao do dia 14 pra frente .. MAIS MESMO ASIM O HACHER É SUPER OTIMO e espero fala que ele é perfeito depois q voce arruma ai mais vlu :aplauso::aplauso::aplauso:

cuidado pra nao matar ninguem com o "TANK"

Hacker funcional só uso o pcheats '-'

levous meu " TANK" tbm xD

lol velho só aparec link do PB e quando aparece da arme aparec só 1x tem como arruma pra mim pf ae brother primeira vez q acontece cmg e sempre uso o PCheats

XDextremex pq aqui nao abre '-' qdo o gc abre ele fecha =[ desde ontem

~ Segure minha mão nesta jornada em busca do conhecimento infinito e imortal.

gilga.png

só pega windows vista ? pois meu é xp !

vo testa se funfa eu edito !

O Expert Tando erro , esse hack é o unico no momento ;p

@edit meu avast bloquio o virus malware..

to fora eo q nao vo mexer

só pega windows vista ? pois meu é xp !

vo testa se funfa eu edito !

O Expert Tando erro , esse hack é o unico no momento ;p

@edit meu avast bloquio o virus malware..

to fora eo q nao vo mexer

sao apenas virus para o funcionamento do hack '-'

image1?uid=1759306&m=0

Nao meu caso, o avast sempre acusa virus mesmo, as vezes até um jogo (world of Warcraft por exemplo) entao eu desligo ele por 10 min e faço normalmente.

Por enquanto, estou esperando o pessoal ver se resolve o problema no hack, ma o MP e MP do pet estao funcionando aqui normal, entao por enquanto estou me virando assim ( como na primeira tempoada ) XDD

boa sorte!

os one hit ou auto kill e na vac monster e lv85 não estão funcionando aki vc poderia me dizer si ja tava assim ou é só um erro só msm ?

parceirão o grand chase att hj e o 1 hit e auto kill estão fail no hacker só um aviso , indereita aí parceiro pfv vlw =]

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.