Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Autokill-Hit-HP-MP-MP PET] PCheats Chaos BGC v56 [14-11-12]

Posts Recomendados

Obg Seu Lindo. Funfa w7 x64

"Se você cair, aproveite e faça flexoes.

Assim a vida não te derrubará novamente."

-Le Ninja Negron.

mano aqui a hora de abrir a tela de loguin fecha ou trava me ajuda ae ?

Ei aqui abre o hack tudo certinho mas quando vo na missão a unica coisa q funciona é o Super stage clean, o auto kill e one hit KO n estão funcionando...

Arruma ae meu Brother PFV sou super seu Fã seus hackers sao os melhores!

Cara, tenho uma duvida, por que o HP hack não esta disponível em nenhum hack? Agradeço a atenção.

Aee cara , bom qeria perguntar uma coisa , no meeu nessa att do gc o hack n esta pegando as seguintes funçoes : LV 85 , AUTO KILL , ONE HIT . TEM COMO ME AJUDAR ? OBG ;D

Mano,tu salvou a patria,levou meu thanks:yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes:

AI ATUALIZA O HACK PF ! HJ TEVE UMA PEQUENA MANUTENÇAO Q ATULAIZO O ANTI HACK ! AI QD ENTRA E NORMAL + QD VC VAI ATIVAR ALGUMA DAS FUNÇOES NOS SOMOS DESCONECTADOS !!!! 15/11/12:hm::hm::hm::hm::hm::hm:

Yeah, the misadventures of a shit-talker .

se acalmem por favor :festa: estarei verificando com o dark para arrumar isso , por favor aguarde um pouco e tenham paciencia :calma:

image1?uid=1759306&m=0

Cara, tenho uma duvida, por que o HP hack não esta disponível em nenhum hack? Agradeço a atenção.

parece que o jeito desse hack usar o hp full , foi retirado do jogo , nao sei ao certo de dizer =p

image1?uid=1759306&m=0

Ótimo tópico,bem ilustrado e 100% Funcional Levou meu TANK (homenagem à douglasnilton) ;)

Na vac monsters, One Hit K.O e Auto Kill nao estao funcionando, ajuda ae!

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.