Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

cheats [Hack]TrinityGunz - Update-Hack


caraloko01
 Compartilhar

Posts Recomendados

[Hack]TrinityGunz - Update5

 

Novo Hack para TrinityGunZ.

 

Introdução.

 

Depois do ultimo patched eu fiquei jogando DarkGunZ e tals mais ai como o DarkGunZ é muito Zuado eu voltei pro Trinity.

 

Ai eu parei pensei comesei a refazer o hack do Trinity e descobri uma "falha no sistema" , eles simplesmente jogaram o Zitem para um Update , no resumo eles apenas mudaram o destino ou seja qualquer arquivo com o nome de Update não ira funcionar.

 

O que vem nele:

 

•Med's,Pacotes de munição,Foods(Doce essas coisas) e brinquedos infinitos e com delay reduzido para 250 e outros para 1.

 

•Armas Metralhadoras,Machineguns,shotguns,rocket com atrazo reduzido e control abylite(Presizão) reduzidos.

 

•Aneis:

◘Pro Ring com HP 50 AP 100 e peso 5.

◘God Ring com 999999999 de HP/AP e aquelas coisas que nimguem sabe pra que serve +999999999

 

•Todos os Bug's já conhecidos do TheDuel BR para o Trinity.

◘Bug Boss

◘Bug do Master

◘Monster Bible

◘Loja na sala de espera.

◘Comandos(Ennry levo meu obrigado nessa ;),havia esquecido os comandos)

→ /friend

►/friend add <personagem> - Adiciona um personagem a sua lista de amigos;

►/friend remove <personagem> - Elimina um personagem da sua lista de amigos;

►/friend list - Vê sua lista de amigos;

►/friend msg <personagem> - Manda uma mensagem a todos seus amigos.

 

•AutoQuest NPC's mortos quando nascem.

 

•Visuais , Skins totalmente novas para o assim como os do DarkGunZ tambem coloquei para o TrinityGunZ.

 

gunz161w.jpg

 

Como Usar:

 

Primeiro pásso: LOCALIZE a pasta do TrinityGunZ , Geralmente :

C:\Trinity Entertainment\Trinity GunZ

Segundo pásso: Faça o BACKUP do Update5, certamente quem não sabe o que é um BACKUP deve se perguntar o que é isso não corte os pulsos ainda , é apenas para fazer uma cópia do Update5

Terceiro pásso: Abra o Launcher do TrinityGunZ.

Quarto pásso: Coloque o Update5 do download abaixo na pasta do TrinityGunZ , Sempre faça cópias para não perder o hacker e para evitar atualizações.

Quinto pásso: Entre no TrinityGunZ e Divirta-se!!!

 

Importante: quando sair recoloque o Update5 original na pasta do TrinityGunZ e toda vez que quiser usar o Hack do TrinityGunZ faça isso ou terá que ficar atualizando o Trinity e subistituindo o hack na pasta do TrinityGunZ.

 

•Download:

 

Agradecimentos hack-anonimo e Ennry, Um por ter criado os Bugs e outro por colocar os comandos ;).

 

Edite~~

bem cara ja que ta com ss parece funfar msm .... fikei interessado nesse GunZ =D , Coloca link do site pra min aê agradeço .

 

Pedido atendido:http://www.trinityent.org/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso e server ou oke Oo

 

~~Edit~~

update.mrs

 

detalhe, n funciona...

 

Trinity Gaming Portal

._." conhese server de Gunz pirata??

3º lugar no rank TopSite:Top200 Private Server :: Top Site List

então tem um que se chama TrinityGunz ta no nome do post, e funciona sim ta a screem pra provar...

 

~~Edit~~

Leia as coisas antes de postar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu Baixei O Trinity Gunz INstalei Tdo Dereitinho Mais Qaundo Eu Entro Aparece

 

Error Report

 

This File Is Currently Canoot Be Modified : .\Gunz.exe

[Tip] Please Check For File Outhorization

 

 

Ajudae Ae Galera

 

 

Ou Me Mandem A Gunz.exe Pelo Msn leo-gatinho95 hotmail.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AE GALERA POSTA UM NOVO HACK AI PARA O TRINITYGUNZ DIFERENTE SEI LA GOD MOD PELO O Atl+G SEI LA POR FAVOR AGRADECIDO ATÈ +

 

Já tentei 3 modos de injectar no Trinity e não consegui sabe o post fixo do hack euro gunz?? então tente usar no Trinity existe a pequena possibilidade de funcionar mais não sei...Cara tenta cria um hack vc mesmo...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito Bom Eu ja usei e Boa de mais to lv 70 antes tava com uma conta lv 78 first Tem Sim é que o Update-hacker

nao mostra a Ropa Angel Ropa Magico e Etc

mais isso é normal

 

Quando edita um mrs é muito fasil de voçê "tropeçar" em um bug do systema como no dark eu editei as espadas gigantes uma virou uma espada dupla xD.

 

Qunaod eu Entro MEu Char Esta Pelado e wuando tento colocar a roupa trava e saia do jogo tem soluçao???[/color]

 

Tenta tirar o update entrar(verificar se voltou ao normal) no jogo sair do jogo e colocar o update denovo e entrar se não funcionar(se ficar "bugado") tente baixar e verção mais nova do Trinity.

 

faiz tempo que não entro no trinity quando der eu do uma atualizada aqui oks?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.