Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

cheats [Hack]TrinityGunz - Update-Hack


caraloko01
 Compartilhar

Posts Recomendados

muito ruim antes ate deu pra usar mas depois o trinity deu patch ai fudeu tudo -.- agora aperece la ''incorret patch entered' da u jogo sai -.-

 

Eu já sei deu patched só que não to conseguindo entra no Trinity da um erro la hoje ou amanham eu abaixo a nova verção do trinity e vou tentar arrumar o HACK a unica coisa que pésso é que esperem por favor...

 

Edite~~

 

Realmente parou de funcionar independente da merda da dll ... qualquer dia desses se eu achar algum jeito de burlar isto eu colocarei en outro tópco vou mandar fechar esse tópco....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 4 semanas atrás...

irei testar, tinha baixado o TGZ, mas usei um hack que foi detectado, no caso.. um hack mesmo, não um arquivo modificado de hack..

 

Aparentemente parece estar funcionando, logo-logo editarei o post e falarei. Em fim, estás de parabéns, continue assim!

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae caraloko daora o hack funfo aki levo meu thanks + como eh q coloca tipo esses negocios d fan ai eu tenho o do Macumbinha do yuri o meu como coloco ? tipo url da imagen ?

 

Caraloko01 você pode fazer um tópico Ensinando como fazer esses Updates Hackers?

 

Faiz um topiko ae ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

deu update sim parou de funcionar mais agora eu não consigo nem abrir o trinity... abro launcher clicko start abre o jogo e da um erro de parametro ..

 

Vou tentar reinstalar mais tarde tento editar aqui...

 

errotrinity.jpg.

 

 

beleza velho, acredito em ti, tu é foda hahaha!! ;)

 

Abraços & realmente, tenta reinstalar e reinicia teu PC, apaga teus registros também se for preciso, que vai abrir o TrinityGunZ

 

Aqui em casa por exemplo eu só consigo abrir normal o TrinityGunZ se eu desativo o anti-vírus, porque ele acusa uma .dll de ter vírus e tal, mas nada demais..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mesmo reinstalando , e depois de fazer alguns testes o Trinity gunz nao loga quando se poem o hack...

 

Bem ele loga mais quando seleciona o char ele leva "DC" ou volta pra tela de login...

 

Vou pedir para fechar até mesmo porque nao to mais jogando gunz quase...

E se algum iluminado alguem , que tente editar e poste aqui mais eu nao consegui reviver o hack , espero a compreenção de todos...

 

Obrigado!

 

Para o funcionamento do gunz tente não utilizar mais esse hack...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.