Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

duvida [DÚVIDA] Ajuda aqui ! O meu EURO GUNZ não está abrindo !


55wanted55
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá galera da Web Cheats blz ? bom depois de um bom tempo sem postar eu venho aqui para pedir a ajuda de vocês ! de manhã no dia 14/11/2012 eu estava jogando euro gunz de boa tudo normal mais lá pelas 22:43 aproximadamente eu fui jogar e oq que deu ? isso cara o jogo não entra ! é tipo assim :

1-Eu clico no icone do Euro Gunz

2-Daí eu clico em START GAME

3-Depois o jogo vai carregando !

4-Quando entra no jogo aparece o LOADING

5-E quando está na parte LOADING: INTERFACE SKIN o jogo simplesmente fica preto , e sai para o DESKTOP más tipo o icone do jogo na barra de tarefas está la ainda

e não fechou eu simplesmente não consigo entrar , só dps que eu finalizo no GERENCIADOR DE TAREFAS !

 

--------------------------

 

Espero que possam me ajudar pois quero muito jogar de novo !

É isso quem conseguir leva meu Thanks :D

Até mais pessoal !

 

OBS: Já tentei de tudo oq eu consegui fazer mais nada resolve

 

-----------------------------------------------------------------------------------------------------

 

O Euro GunZ Deveria estar em manutenção ! HJ dia 15/11/2012 às 10:30 eu fui entrar e deu certo !

Muito obrigado para quem tentou me ajudar xD até a próxima !

LMkbu.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos pelo primeiro passo, tente excluir a pasta interface e se tiver um arquivo chamado "lastchar.exe" ou algo do tipo, exclua-o também, caso não funcione, me avise.[/color]

 

tá exclui a pasta "INTERFACE" e eu achei apenas um arquivo chamado lastchar (Tipo: Filme VideoCD)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.