Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

MasterGC - ExpertGH[15/11]


scarmore
 Compartilhar

Posts Recomendados

Sinceramente do que adianta criar tudo certinho se no final da missão da 0% de combo e o hack acaba sendo detectado e não vem as recompensa da missão,podia colocar o hack de "missão perfeita" assim o GC não detectaria no final da fase e ficaria melhor sem duvida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

podiam volta o atk 4x porque eu nao gosto muito de usar hack mas o 4x nao pode ser muito considerado eu usava muito nas misao pq ato kill perde a graça de fazer

 

podiam volta o atk 4x porque eu nao gosto muito de usar hack mas o 4x nao pode ser muito considerado eu usava muito nas misao pq auto kill perde a graça de fazer

mas vlw o topico parabens mas uma vez ajudando quem prescisa ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que usei aqui de inicio funcionou bem, mas em algumas telas o hack é detectado e você é obrigado a sair dela sem ganhar nenhum lucro, e após um tempo é apontado hack pelo xtrap e vc toma DC. Fui tentar abrir uma segunda vez, e agora foi detectado Trojan aqui no pc. Recomendo a todos verificar bem antes de usar ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.