Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

MasterGC - ExpertGH[15/11]


scarmore
 Compartilhar

Posts Recomendados

obrigado pelo trainer scarmore eu gostei muito ele funfo sertinhu tudo (^.^)

mais deu um pekeno probleminha no dia seginte por algum motivo quando vo logar com o trainer o GC fecha na parte de login :preocupado:

dai tentei abri o GC sem o trainer e abril normal mente dai eu gostaria de saber se vc sabe o poque disu :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótimo trainer, melhor hacker de Grand Chase que está tendo, só esse aqui merecia o fixo e dá de 10 nos que estão fixados!!! Mas só tem um probleminha, cerca de 5/10 minutos jogando pvp ele dá "hacker detectado"... Mas tirando isso, hacker super foda!!! Valeu por compartilhar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To tentando usar o hack só que assim q eu clico em Entrar no GC, ele dá um erro falando q tá faltando a MSVCR100.dll. E que é pra eu "re-install this application".

Se alguem tiver alguma solucao, to no aguardo XD

 

 

@Edit

Baixei essa dll separada e coloquei na pasta C:\WINDOWS\System32, caso alguem esteja com o mesmo problema.

 

ótimo hack, mto obrigado!

 

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To tentando usar o hack só que assim q eu clico em Entrar no GC, ele dá um erro falando q tá faltando a MSVCR100.dll. E que é pra eu "re-install this application".

Se alguem tiver alguma solucao, to no aguardo XD

 

Po se precisa extrai a dll e coloca na pasta do Gc no disco local.

 

Download: msvcr100.zip

 

Scan: https://www.virustotal.com/file/f6e272e9cff8698039c818d1a6703f5524fc97e006f7f8815ea80987f75d2a22/analysis/

 

Espero Te ajudado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

POR FAVOR, ALGUÉM PODE ME AJUDAR? EU FAÇO TUDO CERTINHO COMO O TUTORIAL MANDA, MAS NA HORA QUE ELE VAI ABRIR, QUANDO ENTRO NA FASE E JA SELECIONEI A OPÇÃO DO HACKER QUE QUERO.. ELE DÁ ERRO. E TRAVA TUDO, TENTO VARIAS VEZES. ABRO COMO ADMINISTRADOR E MESMO ASSIM... Por favor alguém me ajuda, Todos os hackers do Master GC não abrem pra mim.. nao sei o que estou fazendo de errado. ;x Valeu, beijos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.