Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Autokill-Hit-HP-MP-MP PET] PCheats Chaos BGC v57 [16-11-12]


XDextremex
 Compartilhar

Posts Recomendados

to esperando ja faz 30 min,nao aparece a publicidade

 

Consigo abrir o hack,mas não aparece a publicidade!!!!!!

Me ajudaaa!

 

Não adianto porque eu clico em CTRL+O e ele escolhe mudar a janela do grand chase,Se eu tiro o grand chase ele nao aceita o CTRL+o!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

da ban nesse lixo virus OBFUSCATOR. yx detectado no microsoft scurity essentials:fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck: merda nb infecto meu pc um cara desse nao merece ser bronze member fiz minha parte agora moderadores fossam a sua .

 

 

E DA BAN NESSAS ACC FAKE DELE obrigado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

da ban nesse lixo virus OBFUSCATOR. yx detectado no microsoft scurity essentials:fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck: merda nb infecto meu pc um cara desse nao merece ser bronze member fiz minha parte agora moderadores fossam a sua .

 

 

E DA BAN NESSAS ACC FAKE DELE obrigado...

 

acho que vc nao le comentarios, o unico que acho virus foi vc, aposto que so falo isso pra ganhar post, pois comentarios inuteis como este que nao merecem estar aki

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"ae pq vcs sempre usam um video antigo nao da pra confiar nao cara mas o hack deve estar bom mas no entanto usem um video feito agr ta"

Concordo plenamente!

Quando eu iniciei o cheat apareceu uns soms medonhos,que parecia da menina do exorcista junto com um rock'n'roll!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae pq vcs sempre usam um video antigo nao da pra confiar nao cara mas o hack deve estar bom mas no entanto usem um video feito agr ta

 

eu nao vou fazer um video toda semana , so pra mostra que o hack funfa ¬¬ um video mostrando como que funciona ja basta

image1?uid=1759306&m=0

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.