Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Autokill-Hit-HP-MP-MP PET] PCheats Chaos BGC v57 [16-11-12]

Posts Recomendados

meu nao ta abrindo da um erro no WinRar

! Não foi possível executar "C:\Users\Leonardo\AppData\Local\Temp\Rar$EX14.648\PCheats Chaos BGC v57.0.exe"

Apesar de eu ter limpado o Log, continua aparecendo o erro para reiniciar o pc, eu limpo o Log varias vezes, o que está acontecendo?

Aki Nao Funciono:rs: mais to sem graça 0-0 :bebum: esse éra o melhor hack que eu ja tinha visto e acontece isso '-':triste:

Apesar de eu ter limpado o Log, continua aparecendo o erro para reiniciar o pc, eu limpo o Log varias vezes, o que está acontecendo?

Ele já não ta mais funcionando pessoal...

Ae vei o hack pegava , mais agora quando eu abro ele de primeira aparece o erro e pede pra inicia ae eu enicio varias veses e nao pega , ae depois eu abro denovo e o hack fecha altomaticamente. OK .

Esta Otimo o Trainer , Mais eu Queria o Plaza GP , Pois Usei todos os meus GP fortificando o All da Arme

o hack funciono no primeiro dia no segundo quando eu entro na stage ou na pratica o gc fecha pode me ajuda quero muito utilizar o hack

:triste:

Ele já não ta mais funcionando pessoal...

Esta sim , se vc nao segue o tutorial , a culpa nao é minha , para o erro sair , é so abrir o hack primeiro que o launcher ¬¬

image1?uid=1759306&m=0

Por risso eu amo a Web Cheats por ter postadores iqual a voce muito obrigado leveu meus thanks

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.