Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Autokill-Hit-HP-MP-MP PET] PCheats Chaos BGC v57 [16-11-12]

Posts Recomendados

mano eu to com um probleminha o meu trainer na hora q to abrindo ele aparec só 1x a imagem da arme e quando aparece pq aparec mais pagina do PB e eu to com win xp 32bits tem como fazer esse favor pra mim?

o que me quebra as pernas são os banner's que vc's colocam no hack =/ precisava do de lv 85 pelo menos

mano eu to com um probleminha o meu trainer na hora q to abrindo ele aparec só 1x a imagem da arme e quando aparece pq aparec mais pagina do PB e eu to com win xp 32bits tem como fazer esse favor pra mim?

aperte ctrl O , dps escreva Baixaki.com , logo apos clique em um anuncio , e dps clique em OPEN TRAINER (tem um tutorial no topico de como resolver o erro dos banners) abraços

image1?uid=1759306&m=0

vlww velho me ajudou muitoo PCheats melhor hack do universo brigadão XDextremex ajudouu paka's msm

o fica com 1 erro:' (Error!, por favor reinicie seu PC e tente denovo.)

como resolver?

A opção Plaza GP não fica disponível no meu hack...alguém pode me ajudar?

hacker muito bom pode ter certesa, tutorial muito bem arrumado vlw cara obrigado

Baixei e nao funciono aqui no windows 8 ele fecha quando eu entro em uma Missao

Ja usei muito o hack do Miguel,

e sei que ele contem um virus que fica no seu pc,

como que retiro esse virus?

Posta um tutorial aew, só assim pra eu baixar mesmo.

alguém me ajuda meu gc abre normal junto com o PCheats mais o personagem só quer ficar andando sozinho pro lado esquerdo da tela oque eu faço?

alguém poderia me ajudar com esse probleminha?

desde já agradeço.

:indiferente:

Nao pego. aki.. quando eu inicio o jogo ele fecha.. na mesma hora! (eu executo como ADIM)

essa porra quase destruiu meu PC

seu ***** fica postando hack para distrui o PC dos outros

essa porra quase destruiu meu PC

seu ***** fica postando hack para distrui o PC dos outros

nossa o se destruio , as peças começaram a sair do pc por causa do hack :tong: nao culpe o hack se seu pc de 1998 nao aguenta =p

image1?uid=1759306&m=0

aff mais tempo perdido baixei e tal mais quando entro em missão o jogo fecha aff se for erro meu me diz como arruma mais acho que não é não viu ^~

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.