Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

Galera, é com enorme prazer que venho informar sobre a premiação e sobre o cronograma do mais esperado e Mais projeto que a área está disponivel a oferecer. Bom, abaixo leia mais sobre a premiação e cronograma:

Premiação:

Best Member será um novo projeto realizado por nós moderadores da área. Será escolhido dentre todos os

membros que cumpram os requisitos pedidos, um membro para ser o membro do mês da área. Ou seja, será 1 (um) membro escolhido pelos moderadores da área para receber a sua tal premiação merecida, que será basida nos seguintes prêmios:

Troféu Oficial do Projeto para o Membro vencedor.

Cartão de crédito level up games para ser creditado em vários games

O código pode ser resgatado na forma de UMA das seguintes opções:

[table=width: 460, class: grid, align: center]

[tr]

[td]80 Contos de Turma do chico bento para Orkut e facebook;[/td]

[/tr]

[tr]

[td]10.000 CASH de M.A.R.S;[/td]

[/tr]

[tr]

[td]400 CASH de Forsaken;[/td]

[/tr]

[tr]

[td]1.000 CASH de Eligium;[/td]

[/tr]

[tr]

[td]10.000 CASH de Combat Arms;[/td]

[/tr]

[tr]

[td]400 CASH de Grand Chase;[/td]

[/tr]

[tr]

[td]15 Dias de acesso ao Odin de ragnarok;[/td]

[/tr]

[tr]

[td]45 Dias de acesso VIP ao thor de Ragnarok;[/td]

[/tr]

[tr]

[td]5.000 ROPs de Ragnarok;[/td]

[/tr]

[tr]

[td]1.000 CASH de Allods online;[/td]

[/tr]

[tr]

[td]10.000 CASH de Sudden Attack[/td]

[/tr]

[tr]

[td]20 dias de Acesso premium de Runescape;[/td]

[/tr]

[tr]

[td]40 dias de Acesso premium de FunOrb;[/td]

[/tr]

[tr]

[td]200 Moedas em Guerra kan.[/td]

[/tr]

[/table]

Cronograma:

O projeto terá finalização no dia: 31/11/2012. o Projeto ja está em andamento.

Leia mais sobre o projeto: http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-off-topic/1893482-best-member-ca-zone.html

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/1652288-the-best-member-premia%C3%A7%C3%A3o-leia-mais-est%C3%A1-valendo/
Compartilhar em outros sites

Bem, i like this prêmios, tou me esforçando...To na área de dúvidas...e talz ^^..

Quem será o melhor membro da área? Vamos esperar até o dia 31, estamos todos anciosos rs...

Gostei mto dessa iniciativa...To ajudando bastante membro novo,e membros velhos tbm.Tentando dar forca pro pessoal dos Modds e reportando ^ ^

Abracos'

ia9KYAc.pngkcyvJK1.png

Man... Eu num vou ganhar, o vicio no c.a é tanto que da preguiça de logar na WC.

Mas vai que da merd* e eles me escolhem como vencedor *-*

Boa ideia pra dar uma levantada na área, estou vendo alguns membros se destacando. Já até tenho em mente quem vai ser o membro do mês.

Temos que esperar pra ver, é um tanto quanto precipitado já apontar o melhor membro do mês agora. Tudo vai depender da criatividade, dedicação e conhecimento de cada um... boa sorte!

~~

Espero que todos deem seu melhor. Nós moderadores estaremos observando um por um. :p

Agradeço ao Black&White pela disponibilização do CASH, vamos tornar a CA Zone, uma área mais ativa, como antigamente.

Abraços.

Galera, acabei de criar a tag vou passar em área e área para a Divulgação.

Vamos combat Arms! rs

Muito boa a iniciativa, mas não participarei...

Boa sorte aos membros.

Abraços.

é um otimo incentivo, aos menbros.

yQJGJHd.png

"Wanna be in the energy, Not with the enemy, a place for my head"

estou 1 semana na correria não tá dando de jogar CA ou postar aqui, mais tô voltando, e quero ganhar esse bagaça

~psalpãslãslãsl~çasl

5x1NvjS.jpg

- Espero que vocês se esforcem de verdade não só pelo bom prêmio mas sim pela gratificação de ser o melhor membro no mês, o que é algo honroso! Obrigado B&W pela premiação extra, realmente será muito bom.

ultimamente so entro para ver os posts mais n respondo

mais agr com essa premiaçao irei voltar a ativa

Galera, ajudem na divulgação, chamem seus amigos, todos possivéis.

vamos fazer da área, uma coisa fantástica. Conto com todos!

Até mais...

Hm... Fiquei um tempo inativo por algumas coisas, mais isso não vem ao caso. Posso queimar minha lingua falando isso, mais será que a premiação não está "exagerada"? Digamos, alguns membros participam não para ajudar a área e sim para obter o prêmio em cash, não digo que todos farão isso, mais acho que alguns podem fazer isso. É uma boa iniciativa espero que de certo.

PS: Se vir uma pessoa(s), ficar dando quote no que digo, eu não vou nem dar o prazer de responder flw? ( Não preciso citar nick. )

1197247912124.gif2jcfxo6.gif

Como nosso amigo @.тωเттer™ disse,eu também andei inativo devido a problemas particulares, e estou pensando em participar.

Também penso que muita gente pode participar só pelo cash,diferente de mim que também posso ajudar a área ficar ativa.

Irei pensar aqui =] !

95crg8.png

Hm... Fiquei um tempo inativo por algumas coisas, mais isso não vem ao caso. Posso queimar minha lingua falando isso, mais será que a premiação não está "exagerada"? Digamos, alguns membros participam não para ajudar a área e sim para obter o prêmio em cash, não digo que todos farão isso, mais acho que alguns podem fazer isso. É uma boa iniciativa espero que de certo.

PS: Se vir uma pessoa(s), ficar dando quote no que digo, eu não vou nem dar o prazer de responder flw? ( Não preciso citar nick. )

O que você falou é mais do que um fato, é um assunto que devemos pensar bastante. Ainda não tenho em mente um possível vencedor, mas vejo que a maior parte dos membros ativos estão fora da minha classificação (Apenas minha, só teremos certeza quando chegar no dia 31). Percebi que tem um membro postando na área de dúvidas / ajuda somente para ganhar o CASH (Não irei citar nomes, não quero provocar futuras confusões), coisa que nunca fez antes.

Estamos no nosso primeiro evento nesse gênero.

Caso a premiação não de certo, mês que vem faremos uma reformulação.

Abraços.

xxeZuqk.png

Venha participar de nossa liga no CARTOLA FC. Conheça:

http://www.webcheats.com.br/threads/cartola-fc-liga-web-cheats.2539720/

JÁ GANHEI HIHI !!

Brincadeiras à parte, espero que levem a sério isso, inclusive depois do projeto. O prêmio é só um incentivo para que voces possam, mais tarde, continuar o trabalhando nao visando uma recompensa, mas porque é legal e vale a pena ajudar o próximo.

Mantenham isso na cabeça e as surpresas boas virão em dobro.

E quem ganhar também vai levar um set (FODALASTICOZANTEMENTE) meu rs

já ganhei hihi !!

Brincadeiras à parte, espero que levem a sério isso, inclusive depois do projeto. O prêmio é só um incentivo para que voces possam, mais tarde, continuar o trabalhando nao visando uma recompensa, mas porque é legal e vale a pena ajudar o próximo.

Mantenham isso na cabeça e as surpresas boas virão em dobro.

E quem ganhar também vai levar um set (fodalasticozantemente) meu rs

assim que eu gosto leão! <3

• 2 semanas atrás...

Bom, o tópico será desafixado, todas informações do The Best Member, como premiação, cronograma e tudo mais se encontrará em somente um tópico.

Fechado e Desafixado.

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.