Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

Could Not To Connect to Server


frrdp
 Compartilhar

Pergunta

Bom, jogo CS já faz uns 5 meses, por aí. E chamei alguns amigos para jogar, chamei 3, todos estão jogando perfeitamente, mas um, tem um problema para entrar em qualquer server, "Could Not To Connect To Server".Ele já desinstalou e instalou o CS várias vezes, Instalou o Patch V23. variás vezes, mas continua a mesma coisa, pensei que outros erros iriam ocorrer, como o da lista de servers, mas nem precisei enviar o arquivo do MasterList, sei lá o nome, enfim queria uma ajuda ai, queremos muito jogar :D

 

- Desde já, agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Valeu, vou falar com ele, qualquer coisa, venho postar pra vocês se não tiver dado certo ;)

 

Falei com ele, mandei o link da correção, e nada, ele instalou tudo certinho, desinstalou tudo mais um vez e instalou de novo e nada, bom se alguém tiver algum link de mais alguma correção que possa me mandar eu agradeço.:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Primeiramente verifique quais os mapas que não querem entrar. Feito isso (observe que serão ou será apenas algum (s), vá até a pasta MAPAS de seu CS 1.6, SELECIONE E DELETE os mapas (tudo o que tiver nesta pasta com relação a ele), seja txt, bsp, etc, exclua tudo que se refere ao mapa.

 

Feito isso, encontre um servidor que tenha o mesmo mapa e entre, espere baixar novamente e pronto, jogue a vontade.

 

Tava com esse problema e pesquisei muito, até que tive essa idéia e deu muitíssimo certo.

 

Boa Sorte!!!

agradecer nao custa nada!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.