Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Para você, qual é o melhor: Samsung Galaxy S3 ou iPhone 5?


ϟ PʀѳɗigiØ™
 Compartilhar

Qual modelo de celular você prefere?  

  1. 1. Qual modelo de celular você prefere?

    • Samsung Galaxy S3
      0
    • iPhone 5
      0


Posts Recomendados

iphone5-vs-samsung-galaxy-s3-grande2.jpg

 

É visível que os dois modelos vem tomando a cada vez mais o mercado. Seguindo sua preferência pessoal, qual é o melhor?

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
- Neste link você poderá ver as diferenças que existem entre os dois modelos (Prós & Contras). Se possível, conte se você possui algum deles ou se deseja possuir algum dia. Não se esqueça de participar da enquete que se encontra logo acima deste tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Galaxy s3:

 

A única função que eu acho boa no Galaxy S3 é que quando você chega perto de uma pessoa com o mesmo celular, você transfere arquivo apenas de encosta-lo um ao outro e de forma rápida, e também tem a função de tirar fotos consecutivas.

 

iPhone5:

 

Tem algumas funções que o Galaxy tem e umas que o Galaxy não tem, porém o Design é muito melhor.

 

Se for para escolher por: Funções e Design

 

Funções: Galaxy

Design: iPhone 5

F2UgKsw.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando o Samsung Galaxy S3 disputava com o iPhone 4, a diferença era enorme. O Galaxy passou a liderar o mercado de forma inabalável, todos os sites afirmavam isto. Depois do lançamento do iPhone 5, as opiniões ficaram muito divididas. Creio que eles chegaram no mesmo nível, a diferença de qualidade entre eles é muito baixa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O único problema do iPhone 5 é que eles limitam você praticamente.

Vou dar um exemplo: Musicas. Para você escutar musica você tem que comprar elas.

Minha amiga tem um ela me disse que muitos aplicativos do iPhone são pagos então complica.

Contras: Não roda flash e bateria 50% menor que do S3

Prós: Mais resistente e velocidade para baixar arquivos e mais alta

 

Porém o S3 e menos resistente a quedas e coisas do tipo.

E outras vantagens que para nós e simplismente melhor como um simples cartão de memória;

 

 

Se eu fosse escrever sobre TUDO entre os dois talvez sua dúvida aumentasse, se você curte algo mais solto eu aconcelho o S3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade, eu prefiro (e muito) os aparelhos da linha Samsung. O único problema que me deixou um pouco transtornado foi o tamanho da tela do S3, pois é muito grande. Para jogar e assistir vídeos é muito bom, mas para carregar no dia-a-dia, já deixa a desejar. Não sei qual é o verdadeiro problema, mais eu não gosto dos aparelhos da linha iOS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

iOS é péssimo!

 

O Galaxy S3 é muito melhor. E Pdg, o S3 é melhor utilizado por executivos, ou quem tem carro, por exemplo. Sair de ônibus com um S3 na bolsa, no bolso ou na mochila é maior furada! Experiência própria. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galaxy S3, melhor de longe o único problema é att do android, o Iphone é muito melhor no quesito aplicativo , apesar que o galaxy também não deixa a desejar, já usei uma vez o galaxy amei vei xD

Pretendo comprar um mais para frente..

nQ3rEGL.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, eu particularmente prefiro os aparelhos da linha Samsung.

Não gosto muito de aparelhos da Apple, mas é claro que não ligaria se ganhasse um ;p

Para mim, o Galaxy S3 é melhor em vários quesitos que o Iphone, tela, bateria, e a loja principalmente, embora o sistema da google seja um pouco quanto vunerável a hackers, tem uma maior variedade de aplicativos sendo boa parte deles free.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho um SII, e estou pensando em trocar de celular, e sinceramente penso em comprar o Iphone 5.

Ele é mais conhecido, e eu gosto do design e da marca. Mas já usei um S3, e não tem como negar, o Iphone 5 é inferior ao S3 em vários aspectos.

Mas como eu não necessito de tanta coisa que o S3 tem, prefiro o Iphone.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom antes de opinar, estarei falando o porque a maioria acha que o “ iPhone 4/4s/5” é superior ao demais aparelhos.

 

A maioria das pessoas acham que a Apple sempre será a melhor empresa de tecnologia, e acha que sempre ela vai produzir os melhores produtos e tal.

 

Na verdade a Apple revolucionou o mercado.

Principalmente com o lançamento do 1º iPhone (2007), naquela época, sinceramente o iPhone era o melhor Smartphone do mercado sem sombra de duvidas não existia nada que se comparasse a ele.

 

Com isso, a Apple ganhou uma fama muito grande, mas muito mesmo...

 

Desse tempo pra cá, muitas outras empresas começaram a se destacar no mercado de Smartphones.

Sendo elas Nokia, Motorola, HTC, Sony e principalmente a Samsung, que hoje, apesar de muitos não saberem, ela é a líder de vendas de celulares Smart e tem como seu imperador o SAMSUNG GALAXY S III, que por enquanto não encontrou um concorrente que lhe ultrapasse.

 

Até chegaram os que podem por assim dizer do mesmo nível (iPhone 5/LG OPTIMUS 4x HD/Motorola Razr HD/ Nexus 4/Nokia Lumia 920.)

 

Mas nenhum destes foram capazes de supera-lo.

 

Voltando ao quesito Apple.

 

Hoje em dia se você sair por ai, será bem mais fácil você encontrar alguém que tenha um iPhone do que um S III.

Não que eles precisem de um iPhone (pois a maioria dos usuários do iPhone são “noobs” e só adquirem o aparelho por pura exibição, só pra dizer que tem o aparelho mais caro do mercado.)

 

Não que não aconteça isso com o S III. Ocorre sim! Claro...

Mas pelo fato de ele não ter a fama da Apple, ele não se tornou modinha como o iPhone, pois o publico alvo dele são usuários hardcore.

Pessoas que realmente precisam ter um “celular monstro” nas mãos.

 

Agora vamos a analise:

 

O iPhone 5 ainda não chegou ao Brasil, mas mesmo assim, alguns brasileiros viajaram e conseguiram o seu. Eles ou muitos outros que já tinham o 4/4S se decepcionaram um pouco, (pois para mim e para muitos o iPhone 5 é mais caro do que vale), agora vai os motivos que ao meu ver desagradaram os fanboys da Apple.

 

 

  • Poucas diferenças com relação ao 4S
  • Hardware Ultrapassado
  • O iPhone 5 vem equipado com um chip Apple A6 e 1GB de memoria RAM. Até ai tudo bem. Rs’ Mas vem com um processador Dual Core de 1.3 Ghz. u.u
  • Mesmo os Software e Hardware do iOS trabalhando em conjuntos, a Apple poderia ter melhorado um pouco mais o Hardware do aparelho. Pois a maioria dos seus concorrentes possuem um Quad Core.
  • Bateria não muito duradoura.

Agora o motivo pelo qual muitos estão preferindo o imperador da SAMSUNG

 

 

  • Ótima câmera assim como o iPhone 5/4s/4.
  • Ótimo gráficos assim como o iPhone. ¬¬
  • Bateria que dura quase o dobro do concorrente.
  • Incrível tela Super Amoled de 4.8 polegadas Gorila Glass.

No quesito Hardware, temos o que mais impressionam nele...

 

Logo de cara você encontra um monstro de processamento contando com um Quad Core de 1.4 Ghz e 1GB de memoria RAM.

 

E sensores inovadores pra alegrar ainda mais a festa. :festa:

 

Mas, nem tudo são flores. Apesar da tela do Galaxy III ser ótima, é um “pouco grande demais”. E para alguns usuários pode incomodar na hora de usar.

O material dele é feito de plástico, principalmente a capa traseira que parece ser muito frágil. Ao contrário o sue concorrente que é feito de alumínio.

 

Conclusão

 

:ufa::ufa::ufa:

 

O iPhone 5 foi desenvolvido para ultrapassar todos os seus concorrentes, mas foi um fail da Apple, devido a tecnologia alien usada pela Samsung para criar o S III que é a mesma tecnologia do seu novo monstrinho que é o Galaxy Note II pois pra ser tão “bam bam bam” assim só pode ser coisa de outro mundo. rs'

 

 

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apple é marca. Muitas pessoas tem apenas para esfregar na cara dos outros. Para ter status.

Uma das desvantagens da Apple comparada a Samsung é que ela é cheia de complicações.

Você não pode retirar a bateria do iPhone, o chip GSM dele tem que ser especial, para transferir músicas e arquivos é uma burocracia muito grande.

Um iPhone só se dá bem com outros dispositivos da Apple (Macbooks, iMacs e etc.)

Agora em um Windows da vida, você vai passar bastante trabalho (Vão por mim, experiência própria).

 

Não venham com essa de "aff, na app store da apple tem que pagar tudo" porque se você tem TRÊS MIL REAIS para gastar em um telefone, você não vai ter DOIS REAIS para comprar um aplicativo? Por favor né.

 

Mas voltando ao concorrente, Samsung.

É um pouco mais fácil de gerenciar arquivos, você pode simplesmente sacar o cartão SD e transferir os dados sem problemas. Fora isso, a Google Play (Ex Android Market) tem muitos aplicativos, inclusive, aplicativos que são pagos na store da Apple, são free na store do Android.

 

Eu, nas atuais circunstâncias, preferiria um Galaxy. Se bem que, o dia que eu tiver 3 mil para gastar em uma coisa tão descartável quanto um telefone, eu com certeza terei algum outro dispositivo da Apple, então teria um iPhone.

 

Enquanto não tenho dinheiro e nem vontade de ter um destes dois aparelhos (Acreditem, não tenho), fico com meu Xperia Mini Pro. É simples, mas tem tudo o que eu preciso. ^^

Obrigado pelo print, Mikhail.

8TTXlxJ.png

USZxbWK.png

Saudades de uma época que não volta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ter apple , é querer ter status .

Na verdade as pessoas acham que apple é melhor por que "ah eu tenho a maçãzinha você não hahahah"

Mais as coisas não são bem assim.

Antes de comprar qualquer smartphone top de linha existente,as pessoas não pesquisam pelo benefício que o celular pode oferecer e sim pela marca.

Eu já tive iphone , e posso afirmar para todos com toda certeza que o iphone é completamente um lixo perto do galaxy s3.

Motivos : Tela ; Super HD Amoled 4,8 polegadas. Iphone : 4 polegadas , com tela de retina.

Memória : S3 : 16GB internos , expansíveis até 64 com cartão de memória Iphone : 16 e 32 GB só isso.

Isso são algumas das poucas coisas que tornam o galaxy s3 o melhor smartphone lançando na história ;)

eLjhng5.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galaxy S3 pelo simples motivo de eu ter, eu acho ele bem rápido parece um mini computador =)

iboOLud2iuUw0m.png.

Skype: juan_laden

Habbo: Juanhenrique007

Battlefield play4free : Cobramarrom

Battlefield 3 : PirambelOS Live: PirambelOS Steam: PirambelOS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.