xddidixd 0 Postado 17 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2012 · gente eu ja abri o quebra cabeças umas 20 vezes e nao comsegui o urso preto alguem comseguiu ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 roniexpert 0 Postado 17 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2012 · Nem vou falar nada --' olha titulo que o cara poem https://fbcdn-sphotos-c-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/1374182_385280488242219_1745649290_n.jpg ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 fldopombal 0 Postado 17 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2012 · Primeiro que é conseguir segundo que o evento raspadinha não é o do urso é do outro mascote terceiro que as chances de vim o urso são de 15% é pura sorte. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ☢|EXPL01T3R|☣ 49 Postado 17 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2012 · conseguir muita gente conseguiu.. Não é por numero de tentativas é aleatório.. não tem isso de porcentagem como citado acima.. são itens aleatórios. E cartão premiado é outro evento.. Sem comentários quanto ao "comseguir" e assim quando tiver uma duvida crie um tópico na área certa e com um título que já de uma ideia de qual é sua duvida garanto que assim ela poderá ser respondida muito mais rápido e de maneira mais eficiente :risada: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 perretbqa 0 Postado 19 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2012 · Vim na fome de chances de pegar cartão gratis ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 jonathan75 11 Postado 19 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2012 · kkkkkkkkkkkkk' na primeira vez que eu entrei no gc depois da att do urso eu peguei,, .-. Obs: foi a primeira vez que eu apertei abrir a caixa .. ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
xddidixd 0
gente eu ja abri o quebra cabeças umas 20 vezes e nao comsegui o urso preto alguem comseguiu ?
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados