Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

sem hamachi AntigoPT Online com HOST na SEGUNDA-FEIRA 19/11


guinho1579a
 Compartilhar

Posts Recomendados

fui loga minhas conta não existe mais assim fica foda vey aff

 

Se vocês consertarem meu char G7, eu volto a jogar pow peguei nivel 19 dai da um dc e buga volto pro lvl 7, Fato que to nivel 7 usando itens do lvl 16 aff...

 

Obs: aqui fica dando dc após 1 ou 2 minutos logado e ai gente?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fui loga minhas conta não existe mais assim fica foda vey aff

 

Se vocês consertarem meu char G7, eu volto a jogar pow peguei nivel 19 dai da um dc e buga volto pro lvl 7, Fato que to nivel 7 usando itens do lvl 16 aff...

 

Obs: aqui fica dando dc após 1 ou 2 minutos logado e ai gente?

Aqui ta normal, nao to tomando DC nao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po mano o x-trap toda hora da erro aki ve isso ai , o problema deve ser alguma coisa no game que vcs editaram.

 

Vocês estao usando o game do CLASSIC PT né ? , bota outro pq esse é cheio de bug com o xtrap :(

 

Voce tem que baixar o patch que está disponivel no site!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mal mal inaugurou e fica mais off do que on...

desse jeito complica, o exp já é baixo, bora deixar o servidor online pra galera pegar level, porque pelo que eu tô vendo, tá muita gente saindo fora do servidor...

 

Galera, ja resolvi o problema do X-trap, podem baixar o client full e o patch para jogar!, o server está ON 24h! qualquer duvida me add no skype: Tio_ze1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, ja resolvi o problema do X-trap, podem baixar o client full e o patch para jogar!, o server está ON 24h! qualquer duvida me add no skype: Tio_ze1[/color][/size][/b]

 

Kra resolve meu Problema eu lvo dc 4 e volto pro lv1 toda hora me ajude!!!!!!!!!

 

e alem disso o jogo n ta salvando eu upo lv2 relogo e volto pro lv 1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem como consertar o nível do meu FS o G7 pro lvl 19 denovo? Tomei dc e volto pro nível 7 e mais ridículo que to nível 7 usando itens do nível 16. Obrigado desde já!

 

Ps: tem como deixa o MSN dos GM ou ADM do server?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ADM Zyzz - Usei hack de que ? de volta level retardado ? para um pouco e pensa né porra to jogando essa merda desde quando começo e ja vi varias pessoas reclamando que o lvl volto , agora que acontece cmg o infeliz fala que eu usei hack !? tu acha oque que eu ia botar meu char 40 lvl mais baixo pra ver se ele fica mais forte infeliz ? , e se usei hack como vc disse pq não baniu em veis disso trocou minha senha em? . AO VAI GERAL SI FUDE TBM :fuck:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.