Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

sem hamachi AntigoPT Online com HOST na SEGUNDA-FEIRA 19/11


guinho1579a
 Compartilhar

Posts Recomendados

ADM Zyzz - Usei hack de que ? de volta level retardado ? para um pouco e pensa né porra to jogando essa merda desde quando começo e ja vi varias pessoas reclamando que o lvl volto , agora que acontece cmg o infeliz fala que eu usei hack !? tu acha oque que eu ia botar meu char 40 lvl mais baixo pra ver se ele fica mais forte infeliz ? , e se usei hack como vc disse pq não baniu em veis disso trocou minha senha em? . AO VAI GERAL SI FUDE TBM :fuck:

 

O uso de hacker nao é permitido no servidor, leia as regras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra se olhar mesmo nas log vocês podem ver muito bem que eu exclui um mago level 130 , isso tudo por causa de um bug do painel de vcs que estava criando char 130 e mesmo assim eu fui lá e apaguei o char , já que não tem pq eu mentir é só olhar nos meus logs do que ficar ai cheio de marra , só pq é dono serve .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano sinceramente achei ridículo a administração!, Pow criei ontem minha conta por volta de 10:00 AM, Dai fui Conhecer o game, legal dai peguei lvl 13 acho que la pelas 8:00H PM, dai descansei e voltei por volta de 10:45 e fiquei upando direto até hoje as 5:11 PM, Quando os cara começaram de choro falando que upei muito rápido pow fiquei upando direto Por 18H horas dai peguei lvl 69, derrepente o ADMzyzz todo retardado la pega e me da ban aff vai tomar no ** mano o cara vira o dia upando pra pegar lvl 69 pros cara te dar ban sem motivo aff, sem+ nem vou perder meu tempo upando nesse game falido ai (Tão banido que nem retardado que não vai sobrar ninguém) Aos invejosos que foi la fala merda pro ADM quero que pegue 10x e o game feche com algum hacker derrubando ele você merece!!! By: Xanaka Sacer lvl 69.

 

Ps: Aconselho a ninguém a jogar esse game além de ser foda de upar os cara da ban por nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano fique umas 18H upando direto peguei lvl 69 dai os invejoso foi la fala merda do ADM ele me baniu aff 1 dia perdido a toa nesse game... By: Xanaka Sacer lvl 69.

 

Ps: Aconselho a ninguém a jogar esse game além de ser foda de upar os cara da ban por nada.

 

Nao adianta chorar, mostra tudo o que voce fez nos logs aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara quero que você vai tomar no seu ** seu filho da ****!, que morra com esse game falido lixo ai ainda bem que me baniu agora assim não perco mais meu tempo com esse lixo ai

 

Vou procurar um server onde vala apena jogar não um lixo desse ai que não tem nem uma equipe (Muleke no comando), Gogogo fazer evento valendo 50k seu lixo...

 

Este usuario entrou com HACK no meu servidor, eu bani ele, e agora está reclamando!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fiquei 3 dias on o dia todo praticamente para ver as mudanças do server , oq eu percebi , nao tem eventos , poucos players , ( achei 1 noel e nenhum moriph ou coisa do tipo ) e gold ta dificil , se tivesse 1 evento pelo menos hoje neh ...'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fiquei 3 dias on o dia todo praticamente para ver as mudanças do server , oq eu percebi , nao tem eventos , poucos players , ( achei 1 noel e nenhum moriph ou coisa do tipo ) e gold ta dificil , se tivesse 1 evento pelo menos hoje neh ...'

 

Estamos um pouco ocupado configurando o clan system, sistema anti-hacker, SOD, e loja, breve terá vários eventos PVP, PREMIAÇAO RANKING e muitos outros!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow ADM faz um facebook pro Serve ou um Forum sei lah pq fk so pelo WC e chato!

 

flw

 

O forum do Antigo Priston está no site a esquerda.

 

Ja ta com host???????

 

Onde tem os ids dos hamachis eas senhas??????

 

o servidor ja está com host, nao precisa de hamachi, apenas entre no site e baixe o jogo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.