Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Ban por GM invisível cuidado!


Posts Recomendados

Sobre isso de o GM ficar como espectador, eu acho que é exatamente assim como funciona, pois quando tinha o jogo The Duel no Brasil qualquer jogador podia ficar como espectador, então é totalmente razoável que um GM consiga fica em um jogo como o Grand Chase, afinal acho que eles acessam o jogo diretamente do servidor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ja tava sabendo disso mais esse print é muito suspeito .-.

 

eu não acho...

porque? Por que pensa o meu amigo sabe que nesse dia tinha uma arme na sala que usou o hack, resumindo ele sabia que era meio culpado e como reposta ao tickt o gm mandou esse print que provava que ele estava na sala então venhamos e convenhamos... não tem como falar que foi injusto.

mas se você acha que foi um print editado eu não posso te provar que foi ou não mas no caso eu não acharia interessante postar um tópico elaborado como este só pra "trollar" o povo da WC

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

já aconteceu algo comigo relativamente parecido

na season 2, eu comecei a missão solo sem hack

ae no inicio da missão apareceu assim

"[GM]Tulkas seila o nome dele nem lembro mais, entro na missão"

logo eu sai da missão mesmo sem hack, pq eu não sabia oque podia acontecer

é outra foi um Print que eu vi, o GM tava na sala e falo bom dia para os jogadores

é falou que era um ronda de rotina ._.

The Truth

OSsZMvC.gif

O meu bonde e pesadão tipo Na'Vi!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hmm, isso eu ja sabia desde a Season Chaos. Quando eu estava usando auto kill na missão "Desfiladeiro Incadescente" e do naada apareceu uma mensagem em amarelo, como e fosse a fala de um monstro/player sla e falou "Grrr". Eu não sabia neh, continei usando.

Chegando no final apareceu a fala denovo só que falou "você quer perder a conta?". Eu lembro bem disso e noss, tremi na hora, desliguei hack e sai da sala. Depois disso eles apareceram para mim na missão "Desafio Épico" e falaram: "hmm ainda bem que parou" tinha 3 players comigo na sala e não havia slots para GM e mesmo assim ele estava la conversando com nós... Sinistro neh, pior de tudo que isso é real

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hmm, isso eu ja sabia desde a Season Chaos. Quando eu estava usando auto kill na missão "Desfiladeiro Incadescente" e do naada apareceu uma mensagem em amarelo, como e fosse a fala de um monstro/player sla e falou "Grrr". Eu não sabia neh, continei usando.

Chegando no final apareceu a fala denovo só que falou "você quer perder a conta?". Eu lembro bem disso e noss, tremi na hora, desliguei hack e sai da sala. Depois disso eles apareceram para mim na missão "Desafio Épico" e falaram: "hmm ainda bem que parou" tinha 3 players comigo na sala e não havia slots para GM e mesmo assim ele estava la conversando com nós... Sinistro neh, pior de tudo que isso é real[/color][/size]

KKKKKKKKKKKKKK eu ri muito disso por que lembrei da crepypasta do BEN ae mano acho que isso não era gm não.. cuidado kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu nunca tinha ouvido falar em GM invisível e olhe que eu jogo des de a Season 2, Mas por INCRÍVEL que pareça eu já tive essa experiencia '-'... foi meio tenso lol deixa eu contar,

Eu estava jogando no Desafio Épico usando meu Auto Kill de boa, a sala tava com senha e eu tava sozinho, Aí do NADA aparece na Tela: *meu nick* Está sendo Observado, sabe quando vc perde no PVP e ainda tem gente jogando e vc pode Observar o pessoal? então, a mesma coisa aconteceu, Aí eu quase me cago pqp pensei: O Gm tá me vendo fodeu!, aí eu sai rapidamente do desafio pq n queria levar um belo BAN '-', isso aconteceu faz uns 8 meses e eu n levei Ban... ainda bem kkk mas foi tenso O.o'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:x

 

Sinceramente eu acho impossivel tomar ban com 4 pessoas

1 ate vai porque é suspeito mais 1 gm entra em sala com 4 pessoa z\\o

Seila eu nunca vo com mais de 1 pessoa em missao tah suave entao .-.

Isso vária né? por que o GM não é uma maquina e sim uma pessoa então ele pode entrar na onde ele dar na telha, apesar de eu concordar que é muito estranho isso.

ah ps: 90% dos comentários aqui estão sendo "flood" pode isso moderador? oO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já sabia dessa historia mais como você falou nunca vi provas essa e a primeira vez

tenho uma duvida e se a sala tiver os 4 players no caso não vai ter mais slot sera que ele ainda vai poder entrar? Duvida eterna ._.

 

 

Cara os GMs vazem o que for melhor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Explicação e bem simples os GM's nao contam slot na sala por exemplo se estiver um GM na sala vai tar assim na lora 2/4 pessoas mais mesmo assim mais 3 pessoas podem entrar uma pessoa vai fikar encima do gm mais ele vai estar ali ...

 

por exemplo se vc prestar atenção antes de iniciar uma partida vc verá se tiver algum GM pois vai estar 5/4 ... Espero ter le respondido sua duvida eterna :tong:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, vocês vão achar mentira e tal, mas eu já consegui desbloquear a minha conta.

 

O caso é parecido com o do seu amigo onde entrou uma pessoa e foi lá e usou hacker, como as missões daquela época eram difícies (na Season 1) eu aproveitei e fiquei na sala, até que quando fui tentar entrar no servidor no dia seguinte minha conta tinha sido bloqueada.

 

Enviei um ticket pra Level Up perguntando o porque do meu banimento e eles escreveram uma coisa assim "Você foi banido permanentemente porque estava se beneficiando de programas ilegais para o uso em sua conta" e então eles perguntaram se eu queria provas, mas como não respondi no prazo de 3 dias eles fecharam o ticket.

 

Falei com o meu pai na hora que é promotor que minha conta tinha sido "excluída" pela empresa do jogo porque eles achavam que eu usava programas ilegais no jogo, ele na hora ligou pra um advogado e disse o seguinte "Se você injetou dinheiro nesse jogo e que não estava usando o programa ilegal então você não pode ser banido, pois você não estava afetando e nem prejudicando o bom andamento do jogo em nada", meu pai no dia seguinte ligou para a central de atendimento da Level Up falando que iria abrir um processo contra eles, já que como a Lug é uma empresa estrangeira com certeza se fosse pro "pau" a gente iria ganhar fácil, aí então desligou a ligação. Dois dias depois ligou uma operadora da Lug falando numa negociação e dizendo que daria um prazo de 3 dias pra desbloquear a conta se o meu pai não continuasse com o processo, meu pai aceitou e eles desbloquearam.

 

A Lug não pode te banir sem te pegar no ato, se era outra pessoa que estava usando hack e você foi banida você pode processar que ganhará a causa em imediato, o problema é que como essa justiça do Brasil é lerda eu só ganharia a indenização daqui há uns 15 anos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho mó medo que minha acc seja banida pois to tentando fazer milagre com ela e alem do mas Gm invisivel ataca só os lugares qe tem mto nivel e são bem dificeis como mijoin deserto das miragens ruinas karuel e entre outros ai sim os gms bani vc na hora só q quand é faze pequena e facil de 1 com 1 char eles nem ligam pois eu upei meu dio até o 70 de hack obvio né nenhum gm na minha cola pela minha sorte u.u

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, vocês vão achar mentira e tal, mas eu já consegui desbloquear a minha conta.

 

O caso é parecido com o do seu amigo onde entrou uma pessoa e foi lá e usou hacker, como as missões daquela época eram difícies (na Season 1) eu aproveitei e fiquei na sala, até que quando fui tentar entrar no servidor no dia seguinte minha conta tinha sido bloqueada.

 

Enviei um ticket pra Level Up perguntando o porque do meu banimento e eles escreveram uma coisa assim "Você foi banido permanentemente porque estava se beneficiando de programas ilegais para o uso em sua conta" e então eles perguntaram se eu queria provas, mas como não respondi no prazo de 3 dias eles fecharam o ticket.

 

Falei com o meu pai na hora que é promotor que minha conta tinha sido "excluída" pela empresa do jogo porque eles achavam que eu usava programas ilegais no jogo, ele na hora ligou pra um advogado e disse o seguinte "Se você injetou dinheiro nesse jogo e que não estava usando o programa ilegal então você não pode ser banido, pois você não estava afetando e nem prejudicando o bom andamento do jogo em nada", meu pai no dia seguinte ligou para a central de atendimento da Level Up falando que iria abrir um processo contra eles, já que como a Lug é uma empresa estrangeira com certeza se fosse pro "pau" a gente iria ganhar fácil, aí então desligou a ligação. Dois dias depois ligou uma operadora da Lug falando numa negociação e dizendo que daria um prazo de 3 dias pra desbloquear a conta se o meu pai não continuasse com o processo, meu pai aceitou e eles desbloquearam.

 

A Lug não pode te banir sem te pegar no ato, se era outra pessoa que estava usando hack e você foi banida você pode processar que ganhará a causa em imediato, o problema é que como essa justiça do Brasil é lerda eu só ganharia a indenização daqui há uns 15 anos.

 

Sendo franco eu acredito sim em você pois a maioria das coisas a gente só consegue ligando e até por que acho que não teria motivo algum pra vc inventar uma mentira desse tipo portanto é provavel que seja verdade.. mudando de assunto a sua história é bem coerente e acho que algum dia posso usar isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.