Ir para conteúdo
  • 2 Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Set elisius alguém tem?


☢|EXPL01T3R|☣
 Compartilhar

Posts Recomendados

A muito tempo atrás no GC tinha o set elísius que se parecia um pouco com o set da ordem porem só era obtido em missão.. depois de um tempo nunca mais vi ninguém com esse set até porque foi retirado do jogo.. Mais eu ainda tenho o meu.. Alguém mais tem?

13448734.jpg

python-doc-icon.jpg

wVNulLU.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tinha quase full pra elesis se n me engano, mas a anta aqui deve ter excluído, kk.

Vou olhar depois.. é um set lindo :triste:.

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

 

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tinha quase full pra elesis se n me engano, mas a anta aqui deve ter excluído, kk.

Vou olhar depois.. é um set lindo :triste:.

 

sei cumé :bebum: fiz isso com a cota rsrs esqueci q era d elesius e usei pra fortifica um item da arme rsrs ai fui procurar cade '-'

python-doc-icon.jpg

wVNulLU.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade, só consegui pegar os itens elísios nos desafios épicos, quando os drops eram decente. Veio a season chaos e removeram os drops especiais nos desafios épicos, fiquei chateadíssimo com isso, mas ok. Enfim, com meu inventário quase estourando, nem tive a oportunidade de manter os itens elísios na minha acc, pois acabei vendendo o itens, já que eram de niveis baixos e só serviam de visual -qqqqq

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu n acho esse Set bonito -.-'

mais acho bom o fato de alguns terem medo pq o set é de outra season e parecerem "Prós"

 

e eu vendi o meu q tinha pro Jin, Lass, Ryan e Elesis Conpleto ....

lol como tu conseguil?

 

eu tinha conprado selion do 40 com dio dai fiquei doce.

eu fiquei pegando as onix lah em ciclope pra faze cazeage JR.

 

e tbm vendi o set =/

I Love You Erza Scarlet

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tinha ele na época que era dropavel

mais pensei que iria ficar lá para sempre

então sempre excluía

que nem fiz com meus itens de veneses =o

The Truth

OSsZMvC.gif

O meu bonde e pesadão tipo Na'Vi!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.