Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

duvida Atualização Dia 13/10/2009


dehfiametti
 Compartilhar

Posts Recomendados

Após a atualização do dia 13/10 o famoso bug boss se foi embora :x

Os update-hack ainda funcionam, quer dizer mais ou menos, pois ja nao da pra chingar os outros, e quando fui pra bugar boss, volta pra sala de espera normal só que nao da pra por os itens no altar de sacrificio la.

 

Ajuda ae!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, depois dessa Atualização, quando coloco pra jogar vai tudo certinho, mais depois da erro de atualização Com as parada da pasta PATCH, Alguem me ajuda por favor, Fiquei sem jogar o Dia todo por causa disso :/

 

a seguir os erros que aparecem:

 

 

Sua conexão de internet foi fechada ou este arquivo está marcado somente para leitura : .\PATCH\Gunz.suo_

[Tip] Verifique sua conexão de internet ou remova este arquivo.

Sua conexão de internet foi fechada ou este arquivo está marcado somente para leitura : .\PATCH\GunzLauncher.ini_

[Tip] Verifique sua conexão de internet ou remova este arquivo.

Arquivo de atualização com CRC inválido. : .\PATCH\model.mrs_

[Tip] Verifique anti-vírus e firewall ativos no sistema.

 

 

--'

 

Ah, Outra coisa, NPC hacker tbm parou de funcionar? Abraços ,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que Raiva

 

Naum sei Manim Mas éssa Paradnha de

v

v

v

v

Sua conexão de internet foi fechada ou este arquivo está marcado somente para leitura : .\PATCH\Gunz.suo_

[Tip] Verifique sua conexão de internet ou remova este arquivo.

Sua conexão de internet foi fechada ou este arquivo está marcado somente para leitura : .\PATCH\GunzLauncher.ini_

[Tip] Verifique sua conexão de internet ou remova este arquivo.

Arquivo de atualização com CRC inválido. : .\PATCH\model.mrs_

[Tip] Verifique anti-vírus e firewall ativos no sistema.

 

Tbm Apareceo akie Esses fdp de Gm é fóds .

 

Enche o saco com éssas Atualizações do CASETE --'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aew Galera...( SOLUCIONADO) ERROO NA ATUALIZAÇAO DO THE DUEL 13/10/2009 ( SOLUCIONADO )

 

Pra consertar o erro da Atualizaçao eh soh vc colocar os arquivos da pasta PATCHE em modo de leitura..

 

como: 1° vai na pasta do seu The duel ( onde vc instalo ) >> vai na pasta PATCHE, clica com o botao direito do mouse sobre o arquivo (Gunz.suo_,GunzLauncher.ini_ e model.mrs_ ), na janela q abrir vc clica em PROPRIEDADES, aii vai ta escrito la em baixo ↓↓

 

Atributos : [ ] somente leitura [ ] oculto

 

marke a caixinha escrito somente leitura ( [ x ] somente leitura )

 

2° faça isso em todos os arquivos(dentro) da pasta PATCHE......

 

xÐ por ultimo →→ Vaiii joga meu brother ^^

 

AKI TA FUNFANO

 

 

ce funfa Agradece aew neh ^^ xÐ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pixu747, Muito Obrigado!

Mais Ainda estou com problemas.

Vê se Podem me ajudar:

 

Os Arquivos da pasta PATCH não estavam sendo atualizados, porem você colocou a solução ai, então consegui arrumar este problema. Estava tudo OK e eu louco para jogar, derrepente apareçe uma mensagem chata dizendo: " Fail to initialize Directx" , ai lá vai eu atraz da solução deste problema! Procurei aqui no Web Cheats, achei, fiz tudo o que pediram, o jogo executou normalmente depois da atualização e eu todo feliz! Derrepente no meio do carregamento do jogo ele fecha sozinho. Então reniciei o pc, executei o The Duel de novo, e aconteceu a mesma merda --' . Decidi reinstalar o jogo, e deu na mesma: Depois que resolvo o problema da pasta PATCH e do directx, o jogo fecha no carregamento. Não aguento mais mano. Um erro atras do outro!

 

MSN: [email protected]

 

Me ajudem!

Desde já Agradeço, Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

( erro na atualizaçao do The Duel 13/10/09 )

 

pra vc arruma o seu jogo aew...(JAH q nun ta axando os arquivo )

 

vai na pasta onde vc instalo o seu The Duel apaga tdo, SOH deixa os arquivos (GunzLauncher, Uninstall, theduel ) o restante apaga tdo...

 

• dexa o jogo atualiza ( vai demora um poko )

• depois da atualizaçao ce der o erro nos arquivos da pasta PATCH, faz uq eu falei no post anterior ( poe os arquivos da pasta PATCH somente em leitura )...

 

••como: 1° vai na pasta do seu The duel ( onde vc instalo ) >> vai na pasta PATCHE, clica com o botao direito do mouse sobre o arquivo (Gunz.suo_,GunzLauncher.ini_ e model.mrs_ ), na janela q abrir vc clica em PROPRIEDADES, aii vai ta escrito la em baixo ↓↓

 

Atributos : [ ] somente leitura [ ] oculto

 

marke a caixinha escrito somente leitura ( [ x ] somente leitura )

 

 

"ce o erro persisti mano...BAIXA A MINHA PASTA AEW ↓↓↓

 

Posteii minha pasta PATCH no 4shared

 

ta aew o link → 4shared.com - online file sharing and storage - download PATCH.rar

 

Podem fika trankilos q essa eh minha pasta mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.