kaiquemda 0 Postado 13 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2009 · Haackeer Funcionando 100% ainda heein gente ! Aproveitem enquanto nao esta Patched ! Essa minha DLL é Indetectavel .. Voce só vai ser pego se não usar com moderação ! DOWNLOAD..-1ºForma MegaUpload >> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se DOWNLOAD..-2º Forma 4 Shared >> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan >> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Imagem do hacker em funcionamento >> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 1° Abra o DLL Injector Made By Iamazn 2° Clique em Browse For DLL e procure a DLL TwinLight.DLL 3° Onde ta escrito How To inject .. Clica na bolinha onde ta escrito Automatically 4° Coloque o nome do processo do seu Priston Private. 5° Onde ta escrito "Wath to inject " Coloque o nome do processo do PT Sem (EXE) Exeplo Game.exe >> Game .. Sem EXE ! 6ºClique em Start Waiting e entre no priston . Para o Perfeito Funcionamento Do cheat Use: Microsoft .NET Framework 3.5 Caso não Saiba O nome do processo fasa isso: quando entrar no seu PT Private aperte Ctrl+Alt+Del clique com o direito no aplicativo E coloque Ir ao Processo Grave esse Nome e coloque No Processo No DLL Injector Made By .. Comando Basicos: Shift+F8: Maturar Hack(segure o Iten clicando nele antes de usar o comando) Ctrl+Alt+F11: Trocar Skin da arma ou armadura Shift+Setas Movimentarse Rapido Créditos: MenorZinhoW_(Eu) Por Midificar a DLL,Tutorial MenorZinhoW_(Eu)~. Server's testador por mim:e membros do forum ! FirePT ZeroPT WingsPT XtremePK (Diz 1 membro Que nao funfa nao tenho certeza) ChasePT ExterminationPT PT+ ChronosPT InfinityPT DarkPT Legenda: Verde Funfa Vermelho Naum funfa Todos os Comandos: Ctrl + F1 Loja (Vender) Ctrl + F2 Mix Ctrl + F3 Aging Ctrl + F4 Armazén Ctrl + F5 Mestre da Força Ctrl + F6 Mestre das Habilidades Ctrl + F7 Avançar Classe (Tier) Ctrl + F8 Redistribuir Stats Ctrl + F9 Redistribuir Skills Ctrl + F10 Aumentar Skin Ctrl + F11 Diminuir Skin Ctrl + F12 Item vira shelton Shift + F1 Ataque em Distância Shift + F2 Upar Habilidades Shift + F3 Regenerar HP Shift + F4 100% Ataque crítico Shift + F5 Ataque acelerado Shift + F6 Aumenta abs. e defesa* Shift + F7 Aumenta Exp. em 45%** Shift + F8 Integridade dos itens 99%*** Shift + F9 Aumentar velocidade de ataque com arcos Shift + F10 Skills sem delay/MP e STM infinita Shift + F11 Clarear ou Escurecer/Dia ou Noite Shift + F12 Mostrar Comandos do Hack Ctrl + HOME Speed Hack**** Ctrl + [+] 0,5 vezes mais rápido Ctrl + [-] 0,5 vezes mais lento Ctrl + ↑ Voar***** Ctrl + ↓ Pousar Shift + → Movimentar-se para a direita Shift + ← Movimentar-se para a esquerda Shift + ↑ Movimentar-se para frente OBS.: "Shift + F6 Aumenta abs. e defesa*" depois de ter digitado esse comando aperte a tecla "W" e depois "W" de novo aumentara sua abs e def. "Ctrl + F6 Mestre das Habilidades" nao funciona. "Ctrl + F12 Item vira shelton" nao e iso q vc pensa! ele vira um Obs: Os comandos eu achei aqui no forum e coloquei aki Obs²:Por Favor Testen Nos seus servidores e posten aki se funfo que eu iditarei to topico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
paixam 0 Postado 13 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2009 · Amigo, Antes de Fazer Iniciar uma Postagem, Procure Ver se Há Na Área, Porquê Muitas Vezes Há o Mesmo Post, A Sim, Já Tem no Forúm Esta Dll.^^:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaiquemda 0 Postado 14 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2009 · Mais o hacker é diferente e a DLL foi modificada por mim e o injetor tambem !:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eduardofungari 0 Postado 14 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2009 · :D Vou testa Ai jah passo Pra Galera ........o SCAN TAH errado cara Edit---------------------------------------------------------- E tenta colocar e outro Servidor de Down tipo 4shared pq o Rapdshare Bloqueia o Down se muita gente baixar ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cjdunha 38 Postado 14 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2009 · Vo testar no game.exe do xtremepk que eu tenho que da pra entrar de qq hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxcaveraxx157 0 Postado 14 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2009 · Quaal o Game.exe doo Xtreme PK? :confused::confused::confused::confused::confused: Ta eem download premium... Nuum da pra fazer o download'. Concerta aew Fmz':D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Baxp4im6 0 Postado 14 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2009 · eii qual ér o nome do hacker , não tou conseguindo baiixar , o link de download quando eu boto ta dando erro (!) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaiquemda 0 Postado 14 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2009 · Vou tentar resolver todos esses problemas pesso Calma a todos e se alguem kizer o hacker enquanto eu não resolvo me add no MSN .. Vou bater 1 print do hacker em funcionamento ! MSN para quem kizer o hacker ..> [email protected] .. Estou concertando o link do hacker ! Link de download ConcertadO .. Rapid Share com erros vou excluir esse link baixem do 4 shared e MegaUpload e Divirten-se ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Benede 0 Postado 14 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2009 · n ta funfando no ZeroPT ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaiquemda 0 Postado 14 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2009 · Ok , Obrigado por postar ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.Macumbinha. 16 Postado 14 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2009 · Ok , Obrigado por postar ! Avisado por Flood. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxcaveraxx157 0 Postado 15 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2009 · OOW QUAAL O GAME EXE DO XTREMEPK??:confused::eek: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
williamk9 0 Postado 15 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2009 · Não funfa no ExterminationPt :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gardin 0 Postado 15 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2009 · xtrap bpt pega :S.. sei q nao é pra ele mas tentei... alguem sabe se tem pra bpt? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BruninhoLoL 0 Postado 15 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2009 · qual o game exe do xpt fla ae plxxxx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxcaveraxx157 0 Postado 15 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2009 · FALA AEEEW GALERA O XTRAP DOO XTREMEPK' COMO BOTA XTREME EM MODO JANELA??:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaiquemda 0 Postado 15 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2009 · COMO BOTA XTREME EM MODO JANELA?? Galera aki não é lugar para duvidas bestas in-game ... E eu acho que o Game.exe do EXTREMEPK é dllhost.exe (Mais nao tenho certeza) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jackyx 0 Postado 15 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2009 · voce tem q por em modo janela com o 4t tray minimizer.... espera a tela de login e aperta shift esc com o tray aberto ai vc aperta ctrl alt del e de la um nome tipo assim 21332.123123123.exe ai vc pega esse e coloca no injetor ou senao vai pelo injetor mesmo e injeta nele ai volta pro jogo e pronto... baixa o 4t tray minimizer eh soh por no site de busca... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxcaveraxx157 0 Postado 15 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2009 · Baixei oo 4t tray. minimizou blz' coloco o process e taal, dáa injetado máas nuum pega quando entra no jogo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xmathx 0 Postado 15 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2009 · No InfinityPT não funfa !!! adiciona na lista ae ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shadowqqq 0 Postado 16 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2009 · no FuturePt e no uPT funfa?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BlǺckØÜT 0 Postado 16 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2009 · XtremePK nao está mais funcionando. (Só para avisar) ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luphi 0 Postado 17 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2009 · Ae URGENTauguem pode testar o mature???? Funfa o mature no firept ???:(:(:( Ae URGENTauguem pode testar o mature???? Funfa o mature no firept ??? Ae URGENTauguem pode testar o mature???? Funfa o mature no firept ??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mioocobr 7 Postado 17 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2009 · sera q da pra alguem faze pega no zeropt? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bigabiga 0 Postado 18 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2009 · Caraa sei la oqq deu aki mas o meu n entra tipo o injetor da erro n sei la oq ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados