Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

WallHack Final FREE


vodikatm
 Compartilhar

Posts Recomendados

Poo.. vo testar a parada ... mas de boa.. ja vi q vai funcionar pq tu saca pra kctaaa... outra coisa.. se vc parar de postarr.. a gente vai ai na sua casaaaa !!!! e tu vai postar na marraaa !!! danado !!..

 

zoa !!

 

boa sorte ae !!..

rs, a mulecagem de certos membros aqui q me fez desistir, e também irei focar na gravação dos DVD'S do curso, ja tem bastante pessoas interessadas.

em breve vai surgi mta gente fazendo hack e postando aqui, pois o curso é bom.

6II50.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atrapalhando de novo.... mas só estou achando esse PerX ... mas todos q baixo.. o antivirus detecta... ai fico meio bolado !!!... o seu o antivirus detecta ?

depende do ant virus. eu uso o Avast e ele é de boa, pois ant virus detectar falso positivo é tenso, ant virus q acusar o PerX como virus pode tacar no mato.

6II50.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atrapalhando de novo.... mas só estou achando esse PerX ... mas todos q baixo.. o antivirus detecta... ai fico meio bolado !!!... o seu o antivirus detecta ?

 

camarada detecta pq é um DLL e o windows diz que pode danificar seu PC, mas não tem risco pode baixar de boa!!!!

Se o Anti virus ta pegando, desativa que vc vai conseguir!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ultima duvida.. (eu acho) rs... eu abro Perx.... quando eu coloco cabalmain.exe no processo... o perx ja fecha... nem da tempo de selecionar a dll.. =/ e ae como fazzz ?

Antes de mais nada, abra o gerenciador de tarefas e finalize o cabalmain.exe.

1º Abra o Launcher do Cabal

2º depois de aberto o launcher, abra o perx e o configure da maneira correta

3º clica em iniciar cabal e seja feliz

PS: Clique no OK da mensagem, mas não clique no form do hack, dps de logar no char vc pode clicar e mexer nela, mas não é mto nescessario pois o hack é ativado por comando.

6II50.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

de boa !!! eu ja estou com tudo aqui.. baixei... os arquivos... to testando... estou com o perx aberto.. e as dlls... se deixar em automatico.. ele ja fecha na hora.. manual.. vc tem tempo pra escolher as dll's... agora nao esta fechando... .... aparece ( wallhack abreu final.dll (1/1) injected !

 

mas eu to apertando alt+q .. ou alt+w e naao esta indo.. estou fazendo o q de errado ?..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

de boa !!! eu ja estou com tudo aqui.. baixei... os arquivos... to testando... estou com o perx aberto.. e as dlls... se deixar em automatico.. ele ja fecha na hora.. manual.. vc tem tempo pra escolher as dll's... agora nao esta fechando... .... aparece ( wallhack abreu final.dll (1/1) injected !

 

mas eu to apertando alt+q .. ou alt+w e naao esta indo.. estou fazendo o q de errado ?..

 

Cara seleciona as 2 DLL's que o injetor faz automatico como vc mesmo disse, o alt + w (é pra não ter dalay) o alt + Q ( é pra atravessar as paredes)... espera o jogo abrir que vc vai ver que vai funcionar, repare que s janelinhas do DLL vão aparecer " ATIVADO"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

de boa !!! eu ja estou com tudo aqui.. baixei... os arquivos... to testando... estou com o perx aberto.. e as dlls... se deixar em automatico.. ele ja fecha na hora.. manual.. vc tem tempo pra escolher as dll's... agora nao esta fechando... .... aparece ( wallhack abreu final.dll (1/1) injected !

 

mas eu to apertando alt+q .. ou alt+w e naao esta indo.. estou fazendo o q de errado ?..

não precisa deixar em modo manual rs, é só abrir o launcher antes de abrir o perx.

quando vc injetar vai aparecer a mensagem pedindo para vc agradeçer aki na wc e vai abrir a pagina na net, quando vc clicar no OK vai abrir a pagina denovo.

feito isso tu só loga seu char no cabal e aperta ALT+Q e ja eras.

6II50.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.