Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

WallHack Final FREE


vodikatm
 Compartilhar

Posts Recomendados

Thiago funcionou de boa aqui vlw manin!!!!!!!! Pena vc ter desistido de criar mas infelizmente aqui no br é assim 90% nub e nao sabem dar valor nas pessoas que realmente fazem algo de bom!!!!! Mas ai manin ganhou 1 amigo aqui pro que der e vier boa sorte aeeeeeee!!!!!!!!!!!!!!

 

 

Cabal_121122-2307-Ver383-0000_.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

VC é o meu heróiii !!! !!!!mtooo foda !!! vlw mesmo

 

na moral.. vo te da a minha prima !! ela é gostosona !!!!

fala pra ela entrar em contato comigo, estou necessitado.

tem uns 3 meses que não pego ninguem, só nerdano no PC.kkkk

#zuera.

6II50.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para quem está com dificuldades em achar um injetor, achei isso aqui mesmo no fórum que pode ser de grande ajuda...

Sei que sou noob e sou novo no fórum, mas ficaria feliz se agradecessem meu post, hehehe...

 

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/1242999-hot-ultilitarios-pacotao-de-injetores-funcionais-nao-patched-s.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para quem está com dificuldades em achar um injetor, achei isso aqui mesmo no fórum que pode ser de grande ajuda...

Sei que sou noob e sou novo no fórum, mas ficaria feliz se agradecessem meu post, hehehe...[/color]

 

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/1242999-hot-ultilitarios-pacotao-de-injetores-funcionais-nao-patched-s.html

obrigado guilherme, eu estava com preguiça de procurar 1 link com injetor.

irei colocar no tópico principal

+1 thanked.

6II50.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vodikaaaaaaaaaaaa seu emo nunca axaria q faser hack da muie oloko tbm quero aprender a faser hack ae o povo vai me da as primas deles tbm '-----------' sortudo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vai fundo q em 2012 e o fim do mundo mesmo D:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vodikaaaaaaaaaaaa seu emo nunca axaria q faser hack da muie oloko tbm quero aprender a faser hack ae o povo vai me da as primas deles tbm '-----------' sortudo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vai fundo q em 2012 e o fim do mundo mesmo D:

quem dera se o mundo acabasse em 2012, depressão aqui é mato.

@Mensagem

nem da mnw, to na seca faz uns 3 meses, kkkkkkkkkkk. cuidado com essas mensagem, perigoso algum mod dar infração; kkkkkk

 

@Javolto

mudando os slots da memoria na mobo,

6II50.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

thiago vc é um cara nota 10 agradeço muito por criar + uma dll pica-das-galaxias pra nois mano, eu só gostaria que vc ajuda-se ai ou tivesse a boa vontade de fazer o nodelay pra XP *--*

pra eu fazer isso só formatando minha máquina e instalando XP, mas a vontade de fazer isso....

6II50.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

compreendo mano ^^ mesmo assim eu te agradeço muito no momento não estou jogando por que a necessidade de um aoe e hack gm pra upar é grande char lv16x ta tenso mais vamo que vamo, quem sabe seu bom humor e piedade aumentam e vc possa fazer isso pra nois ai kkkkkkk :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Thiago tou com umas duvida e fdificuldade se vc poder me ajuda agradeço ^^

 

em precesso é pra coloca Engine.exe ou é outra coisa e a outra duvida é como injeta se a dill injeta altaomaticamente ou manualmente

ajuda ai miguxo ^^ S2

nome do processo: cabalmain.exe

coloca em modo automatico mesmo, porem só abre o injetor dps de abrir o launcher.

6II50.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.