Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hacker HLBOT - Atualizado Por LOBINHO - 23/11 - 16:25 Aimbot + Shoot Through Wall !

Posts Recomendados

Eu confio em vc lobinho, sempre me salva com seus hacks xD testando ja edito para dizer se esta funcional ou nao!

edit: conteudo totalmente funcional pena que o aimbot nao é como eu esperava mas é totalmente funcional!!

vou testar jaja eu edito

@EDIT [COLOR="#00FF00"]funciono aki no meu de bopa vlw lobinho thanks, a mano so esta ruim para pode ativar e desativar o hack esta lento =/ mais vlw[/color]

Eu confio em vc lobinho, sempre me salva com seus hacks xD testando ja edito para dizer se esta funcional ou nao!

HaHa, Obrigado. Se possível, Agradeça.

Como sempre seus hacker são sempre funcional Obrigado por ajudar a todos os membros do webcheats que estão procurando algum hacker que não esteja infectado por Trojans!

Lobinho o que eu quis dizer com "o aimbot nao é o que eu esperava" é que nao tem a opção de escolher qual botao faz o aimbot funcionar, só o botao de atirar que ativa assim deixa muito na cara que e hac e vc nao pode "controlar" vc atira ele mira em um que ta atras da parede ao inves de mirar no que esta na minha frente entende?

edit: conteudo totalmente funcional pena que o aimbot nao é como eu esperava mas é totalmente funcional!!

kkk sempre te salva,quero ver se aguenta um x1 sem esses hack! um conselho pare de usar ha.cker,vai chegar numa epoca em que esses hackers de me.rda n vao mais funcionar no crossfire al

se der sorte pode ate sair um ha.ck a cada 3 mes ;-)

Ai sim lobinho ,como sempre salvando td mundo com seus hacks valew memo cara (:

AGRADEÇA ! SEU DEDO NÃO VAI CAIR, MAIS IREI PARAR DE ATUALIZAR HACKERS !

KKKKKK entao para de att uai

porra eu abro o hak ai quado eu vou abrir o crossfire o hacker nao responde e o crossfire nao abre oque eu tenho q fazer ?????

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.