Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hacker HLBOT - Atualizado Por LOBINHO - 23/11 - 16:25 Aimbot + Shoot Through Wall !

Posts Recomendados

Windows Seven & XP Funcionando

Mas na hora de Ativar/Desativar fica um pouco lerdo

E na hora de começar a partida tambem,

Mas deve ser meu PC mesmo .

Mas obrigado por postar.

essa poorrra ta dando erro em xp 32 bits kralho , quando abre o hac.kers nao aparece o site pra fechar propaganda , avisa direto q ta ativado e da erro dps de 5 segundos -.-''

mano seu hacker funfo, so nao funfo wall, o negocio de ver fantasmas, e outros, e o hacker é lag d ++++++++++++ oloko man eu atirei no cara no xao mais ele tava atras da parede O.o tem como arrumar isso nao?

kkk sempre te salva,quero ver se aguenta um x1 sem esses hack! um conselho pare de usar ha.cker,vai chegar numa epoca em que esses hackers de me.rda n vao mais funcionar no crossfire al

se der sorte pode ate sair um ha.ck a cada 3 mes ;-)

meu querido hack eu so uso em modo zumbi viu? x1 contra vc ? kkk nao perco tempo com lixo meu kd é 2x kills 1xdeath vlw? ae lobinho da próxima tenta fazer um hack que o reload seja opicional o botão, pq ele da muito error eu no passado manerava e clicava outro botao pra recarregar com reload e R sem o reload

lobinho e foda nao aparece a tela do hack ele abre mas nao aparece fica tudo preto ajuda ae ?

ap-brazil-confed-cup-protests.jpg?w=1000&h=600&crop=1tibia-o.gif

O HACKER DO GEITO QUE EU QUERIA AIM.BOT E ATIRA ATRAVEZ DA PAREDE OBG..LOBINHOO VC É FODA..

CHUPA JÓ:risada:

lixoooooooooooooosoooooooooooooooooo fica postando hacker pq nn sabe jogar seus nubbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

É só Aqui que não está namoral ? Fica travando nas salas , não da nem pra jogar direito :S . O que é isso Lobinho ?

Não sei porque, o meu bitdefender sempre bloqueia o THEMIDA que você usa no hack. O que eu faço? Ele não funciona rs

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.