Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

bate papo Sword Art Online 21 - SPOILER


Brenoo-
 Compartilhar

Posts Recomendados

 

Episódio mais tapa buraco que já vi na minha vida, tipo eles chegam lá e pá, deslogam, ai eles vão visitam a Asuna, ela tentando escapar, não consegue e pega um cartão(Creio que de ADM.), aí eles voltam e talz pro jogo, ela começa a chorar, pronto, eles andam conversam, chegam na porcaria da cidade, a Yui diz que a Asuna tá lá, o outro voa que nem um maluco dorgado e pronto, cabou -.-'

 

Digam o que acharam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O episódio até que foi bom, só que não mostrou muita novidade, Kirito apenas teve a confirmação que Asuna estava realmente lá.

Na minha opinião, que deste o começo eu tenho ela , o avatar do Kirito é quase igual a ele na realidade, acho que a Lyfa (ou Leafa) poderia reconhecer ele, ainda tem o Nick e mesmo assim ela não percebe nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu até que gostei também , teve coisas interessantes sem ser luta :/

Como o gustavo disse , acho meio sem noção a lyfa não reconhecer que é seu irmão , pow a face é igual , só a orelha e o penteado que muda um poco , o estilo e igual tbm :x

Mas acho que o proximo episódio vai ser muiiiiiiito legal :D

Abrçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um dos episódios ruins é enrolado de sao.

Agora os produtores irão corre contra o tempo irão super resumir a história para caber em 3 episódios.

Só teve faladeira nesta parte,próximo episodio sera aonde kirito terá contato com asuna(Não vem falar que e spoiler por que a previa diz isso).

 

Não sei ainda como a prima do kirito não reconheceu ele ainda ou ele a ela(apesar de eu achar que ele ja reconheceu).

 

 

Vou aproveitar e deixar um aviso aqui,

A partir de agora se os tópicos de sao não forem organizados como dito nas regras,não serão fixados.

Avisados,abraços ^^

tumblr_nlc63oghTD1saykaxo1_400.gif

Hello Ladies

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Episódio meia boca bem ao estilo de SAO, foi mais um introdução pro próximo (ainda sou contra a ideia de gastar 1 episódio inteiro só para introdução).

Deixando aqui a preview do próximo episódio:

 

[video=youtube;04WIVyHJkaM]http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=04WIVyHJkaM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.