Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

bate papo leafa descobrio que o kirito é irmao dela no jogo?


XDextremex
 Compartilhar

Posts Recomendados

Tipo , tava falando com o XJapan sobre o SAO , e ele veio falando que a leafa descobrio que o kirito é o irmao dela (no jogo) so q em nenhum momento vi ela falando que descobrio , tanto que o ptmxd concordou cmg , agora me digam voces

 

DESCOBRIO OU NAO

 

nLf7n.jpg

image1?uid=1759306&m=0

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No anime nao, na Light Novel eu nao sei '-'

Se ele assistiu o ultimo ep lançado no AniTube, ele deve ter confundido pq eles traduziram "errado"

A irma dele chama ele de "Oniin-chan"(acho q é assim q escreve) mas no ep tava traduzido como "Kirito" sendo q ela nao sabe q esse é o apelido dele

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos antes, na parte da lembrança (jeito estranho que ele guardava a espada), ep:15:

PfSFH.jpg

WjAky.jpg

 

1° A parte que ela descobriu (olha o jeito que ele guarda a espada) ep20:

mYwry.jpg

uA9mc.jpg

 

2° A parte que ela queria admitir que o kirito é irmão da leafe ep21:

JnSsz.jpg

3WB5d.jpg

 

3° A parte que ele pensa que esta apaixonada pelo irmao dela:

ZMjOo.jpg

Removido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, ate onde eu sei

Ela sempre esteve apaixonada pelo Kirito

E nessa hora q vc disse q ela queria admitir que o Kirito é irmão dela, eu acho q ela so disse isso "da boca pra fora"

Tipo, ela estava meio q com ciumes das duas la por estarem perto de mais dele e queria disser algo pra "afastar" as duas

"Mas se ela gosta do Kirito na vida real, pq ela sentiria ciumes do Kirito no jogo sendo q ela nao sabe quem ele é ?"

Bom, ela deve ter percebido q o Kirito (no jogo) é igual (o modo como age, fala etc) o irmao dela mesmo sem saber q sao a mesma pessoa

Por isso ela passou a gostar dele tbm. '-'

Nao sei se deixei claro, provavelmente ninguem vai entender, mas so consegui "dizer" dessa forma

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Don't fuc*!

Não, não descobriu, creio que só no próximo episódio(Já deu uma de revoltadinha e com certeza vai gritar "ASUNAAAAAAAA!".

 

@Guiih

 

Ela só quis afastar as duas por que tava sentindo ciúmes :fumando:

 

Foi oque eu quis dizer '-'

Só q eu tentei explicar pq ela sentiu ciumes, ja q ela gosta do irmao dela

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, claro que ela descobriu, basta ver o último episódio e ter o MÍNIMO de interpetração e inteligência (nem bastava, por que eles discutiram na casa, então seria impossível não saber que ela descobriu '-')

 

Bastava vc ter o MINIMO de inteligencia e olhar a data do topico

Pra saber q o ep em q ela descobre q o Kirito é irmao dela nao avia sido exibido ainda -qq

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.