Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

GBadSeason2


unime207
 Compartilhar

Posts Recomendados

O Site é melhor visualizado no MOZILLA FIREFOX mas de qualquer forma ae os LINKs para DOWNLOAD.

 

http://www.sendspace.com/file/uqv4x1

http://rapidshare.de/files/48453178/Bad_Season2_Setup.exe.html

http://www.megaupload.com/?d=G2T8VAJC

 

O site tem acima mas vai aqui de novo:

 

http://gbadseason2.rg3.net

 

:o:):(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 hras? ali ta escrito 9:30 as 22:00 O_o

 

Por enquanto não é 24H. Pos o Servidor não é dedicado.(Ou seja, hospedado para ser 24Hrs ONLINE) Por isso o horário de funcionamento do Servidor é limitado. E é melhor dizer honestamente as normas que o servidor possue.Do que fazer com que certos GB's fazem. Mentem, dizendo ser 24Hrs, que é isso que é aquilo, mas na verdade é tudo mentira ! Então o horarário do Servidor Por enquanto, é este!

 

 

1956635.gif

Ajudei ? Então Upa ELe, Não Custa Nada :D

Clique Aqui e Possua Já o Seu !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

man o download aqui ta demorando muito !

n e net nem nada pq no meu amigo tbm ta !

ajeita isso ae faz alguma coisa pq se anet cair em 95% eu num tento baixa d novo n !

 

_____________________________________________________________________________

 

 

vou começar a jogar mais ai e foda pq n tem ngm ON e daki a poco o sever vai fica OFF ! :(

 

entra alguem ae !

 

 

 

 

_____________________________________________________________________________

 

C:\Arquivos de programas\Win\games\asd.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

man o download aqui ta demorando muito !

n e net nem nada pq no meu amigo tbm ta !

ajeita isso ae faz alguma coisa pq se anet cair em 95% eu num tento baixa d novo n ![/size][/font]

 

_____________________________________________________________________________

 

 

vou começar a jogar mais ai e foda pq n tem ngm ON e daki a poco o sever vai fica OFF ! :(

 

entra alguem ae !

 

 

 

 

_____________________________________________________________________________

 

C:\Arquivos de programas\Win\games\asd.jpg

 

 

 

 

Quer fazer o favor de parar de reclamar ? Se você não sabe as condições do Servidor, não dê palpites, ou muito menos faça uma crítica ! Se site/ou Servidor estão OFF, é por algum motivo para tentar MELHORAR o desempenho para vocês próprios! Então antes de falar alguma coisa que não vá nos beneficiar em nada, e ainda estando errado.Guarde sua opinião para você !

 

1956635.gif

Ajudei ? Então Upa ELe, Não Custa Nada :D

Clique Aqui e Possua Já o Seu !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu falo quando bem quiser mas se vc nao pode ajudar o problema é seu ![/color][/size][/font]

 

 

AQUI você não fala bem oque quiser não , quanto mais falar OQUE QUISER. Depois disto, vou torçer para um Mod. da Área ver esse seu Post. Tomare que tome um Warn e um cartão vermelho. Ai sim vou gostar :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao tem ninguem on no serve

e na lista de server so aparece 1 server cade os outros?

 

 

 

Em primeiro lugar migo o serve ta novinho e não é 24horas e sobre a questão de temos apenas 1 SERVE é opção minha e não convêm ter 2, 3 , 5 , 10 SERVES em gb pirata sendo que não passa mas de 100 ONLINES.

Mas estamos ONLINE esperando mas player para curtir um bom servidor com avatar shop full e funcional, grato ae aos player já cadastrados.:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Novo servidor venha ser TOP começa com 80k de CASH e 1kk de GOLD.

 

Estamos sem recursos para um SERVIDOR DEDICADO, por isso funcionaremos de 10:00 às 23:00 no máximo 00:00 horas mas nos finais de semana possivelmente ficara 24:00 horas a depender da quantidade de player online.

 

HORÁRIO: 10:00 ÀS 23:00 horas HORÁRIO DE BRASILIA.

 

Suporte: [email protected]

 

 

 

gbadseason24.jpggbadseason25.jpggbadseason26.jpggbadseason27.jpggbadseason29.jpggbadseason2.jpg

 

 

Cade o Link para podermos baixar ?

Desde já obrigado

 

 

 

 

 

3bc898eae8.png

c07c242300.png

52c72988d9.png

cc2a33a886.png

dlcb256.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AQUI você não fala bem oque quiser não , quanto mais falar OQUE QUISER. Depois disto, vou torçer para um Mod. da Área ver esse seu Post. Tomare que tome um Warn e um cartão vermelho. Ai sim vou gostar :D[/size]

que mlk troxa ! se esse cara for da staff desse GB entao e um lixo !

mlk criança ! n recomendo esse gb recomendo o GB TEAMmais organizado e

c mais pessoas e 24hrs mas eu tava jogando esse ate q e mais ou menos !

 

_________________________________________________________________________

 

hires_chao_storm.png

 

1995041.gif

GosToU ? entao clica aqui

Clique aqui e tenha um tambem !

 

monstro.php?id=4526

 

GosToU ? entao clica aqui e me upa

Clique aqui e tenha um tambem !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

/\

/\

/\

Kra deixa de falar besteiras que sou o BadBoy Adm desse GbadSeason2 e vejo que vc cria comentários sem sentido e de agressão aos outros veja primeiro o que vai dizer pra não criar worm nos tópicos e deixe tb de fazer propaganda de outro gb nos tópicos alheios, desculpe ae a moderação e outros membros que ler essa mensagem de indignação.:mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad:

 

Minha opinião! que um membro desse nem vale a pena manter no fórum e vejam o nick dele? (xxibiu ):confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PRIMEIRO : xxibiu e meu apilido pelo fato de antes eu ser xamado de shimith ! entao para de falar bosta e vai arruma essa merda de servidor nb !

 

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

1995041.gif

GosToU ? entao clica aqui e me upa

Clique aqui e tenha um tambem !

monstro.php?id=4526

GosToU ? entao clica aqui e me upa

Clique aqui e tenha um tambem !

 

Meu amigo MARIO mais conhecido como MARIO SAFADAO :]

Marioandprincess.gif

 

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

shiibiuLoko.jpg

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

a294affa20b24ea88d3427bd8cae9465.0.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.