Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

GBadSeason2


unime207
 Compartilhar

Posts Recomendados

PRIMEIRO : xxibiu e meu apilido pelo fato de antes eu ser xamado de shimith ! entao para de falar bosta e vai arruma essa merda de servidor nb ![/color][/size][/b]

 

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

1995041.gif

GosToU ? entao clica aqui e me upa

Clique aqui e tenha um tambem !

monstro.php?id=4526

GosToU ? entao clica aqui e me upa

Clique aqui e tenha um tambem !

 

Meu amigo MARIO mais conhecido como MARIO SAFADAO :]

Marioandprincess.gif

 

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

shiibiuLoko.jpg

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

a294affa20b24ea88d3427bd8cae9465.0.gif

 

 

1º Você não sabe falar sem xingar/ofender as pessoas ?

2º Você é BURRO ou faz de de propósito ou é cego ? Você não viu o primeiro Post do Servidor, diizendo as características, e horários de funcionamentos fdp. Antes de fazer Posts Inuteis, presta atenção no que você faz e fala !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao consegui baxar nao arruma ai os link aqui da toda hora pagina nao pode ser izibida e nao é minha net nao :confused:

 

 

Maninho, esse SITE é melhor visualizado no MOZILLA FIREFOX ou INTERNET EXPLORER 8.0, para outra dúvida acima dos dias de funcionamento nois funcionamos 7 dias por semana e aos finais de semana ou feriados a depender da quantidade de player online ficaremos até mas tarde ou 24:00 horas, GbadSeason2 agradece os membros de respeito e que fazem perguntas de DÚVIDAS e não de CRÍTICAS.:):):)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

parece ser muito legal vo ver se fasso o download

agora mesmo e me cadastrar vlw ja queria jogar um serve pirata mesmo:D

 

Nossa muito loko mesmo eu baixei e joguei recomendo Melhor serve do GB que existe

UHU

UP!!!:D

 

não estou conseguindo + logar só fica na parte pra clikar

FULL VER.DOWNLOAD ajudem plis

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

parece ser muito legal vo ver se fasso o download

agora mesmo e me cadastrar vlw ja queria jogar um serve pirata mesmo:D

 

Nossa muito loko mesmo eu baixei e joguei recomendo Melhor serve do GB que existe

UHU

UP!!!:D

 

não estou conseguindo + logar só fica na parte pra clikar

FULL VER.DOWNLOAD ajudem plis

 

Leia o Primeiro post anunciando o Servidor, o horário de funcionamento é LIMITADO ! É provável que tenha tentado logar na hora que o Servidor não se encontra ONLINE.

 

Ajudei ? Click em: AGRADEÇER @

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

poo vou fazer o download aquii

espero que seja maneiro ...

umadica.com:

porque não fica sempre um gm on ?

aii quando não tiver ninguem no server o player que entrar fica jogando contra o gm '-'

não acham uma boa idéia ??

 

 

Maninho vc vai gostar do GB e realmente estamos sem STAFF mesmo assim rlx que sempre vai ter algum player online e sempre estarei colocando EVENTOS e premiando os player que ajudam no serve.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae galera novo gb pirata,po la vai ser massa pq vai ser gb classic que é pra matar aquela saldade q foi trocada por gb's + recentes,ae galera o site é http://www.gbstormy.com.br baixem e se divirtam,(se o site nao tiver prestando é pq o servidor ainda nao está ON)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
  • 2 meses depois...
onde eu crio conta se o site n pega?

 

algum adm moderador da closed aqui!

 

ajudei? Click em agradecer!

 

 

QUANTO CARA NUB JÁ FALEI MILHÕESssss DE VEZES QUE O GB ACABOU A MUITO TEMPOoooo POR ISSO NÃO FUNCIONA SITE NEM SERVE E PELA MILÉSIMA VEZ DELETEM ESSE TÓPICOoooo OU VAI CONTINUAR O CHATtttttt :mad:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.