Sasuke.~ 0 Postado 4 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2009 · Feriados Tbeim Funciona ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
S.C.CorinthiansPsYLoVe 0 Postado 4 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2009 · nao consegui baxar nao arruma ai os link aqui da toda hora pagina nao pode ser izibida e nao é minha net nao :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zWeLL 0 Postado 5 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2009 · PRIMEIRO : xxibiu e meu apilido pelo fato de antes eu ser xamado de shimith ! entao para de falar bosta e vai arruma essa merda de servidor nb ![/color][/size][/b] ----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Meu amigo MARIO mais conhecido como MARIO SAFADAO :] ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ ----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 1º Você não sabe falar sem xingar/ofender as pessoas ? 2º Você é BURRO ou faz de de propósito ou é cego ? Você não viu o primeiro Post do Servidor, diizendo as características, e horários de funcionamentos fdp. Antes de fazer Posts Inuteis, presta atenção no que você faz e fala ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
unime207 5 Postado 5 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2009 · nao consegui baxar nao arruma ai os link aqui da toda hora pagina nao pode ser izibida e nao é minha net nao :confused: Maninho, esse SITE é melhor visualizado no MOZILLA FIREFOX ou INTERNET EXPLORER 8.0, para outra dúvida acima dos dias de funcionamento nois funcionamos 7 dias por semana e aos finais de semana ou feriados a depender da quantidade de player online ficaremos até mas tarde ou 24:00 horas, GbadSeason2 agradece os membros de respeito e que fazem perguntas de DÚVIDAS e não de CRÍTICAS.:):):) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lokim25 0 Postado 12 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2009 · parece ser muito legal vo ver se fasso o download agora mesmo e me cadastrar vlw ja queria jogar um serve pirata mesmo:D Nossa muito loko mesmo eu baixei e joguei recomendo Melhor serve do GB que existe UHU UP!!!:D não estou conseguindo + logar só fica na parte pra clikar FULL VER.DOWNLOAD ajudem plis ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zWeLL 0 Postado 12 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2009 · parece ser muito legal vo ver se fasso o download agora mesmo e me cadastrar vlw ja queria jogar um serve pirata mesmo:D Nossa muito loko mesmo eu baixei e joguei recomendo Melhor serve do GB que existe UHU UP!!!:D não estou conseguindo + logar só fica na parte pra clikar FULL VER.DOWNLOAD ajudem plis Leia o Primeiro post anunciando o Servidor, o horário de funcionamento é LIMITADO ! É provável que tenha tentado logar na hora que o Servidor não se encontra ONLINE. Ajudei ? Click em: AGRADEÇER @ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
123igor 0 Postado 15 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2009 · poo vou fazer o download aquii espero que seja maneiro ... umadica.com: porque não fica sempre um gm on ? aii quando não tiver ninguem no server o player que entrar fica jogando contra o gm '-' não acham uma boa idéia ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
unime207 5 Postado 15 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2009 · poo vou fazer o download aquii espero que seja maneiro ... umadica.com: porque não fica sempre um gm on ? aii quando não tiver ninguem no server o player que entrar fica jogando contra o gm '-' não acham uma boa idéia ?? Maninho vc vai gostar do GB e realmente estamos sem STAFF mesmo assim rlx que sempre vai ter algum player online e sempre estarei colocando EVENTOS e premiando os player que ajudam no serve. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ERGHH 0 Postado 20 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2009 · tem o observador , hallowen (Shorwhood) algo asim nao so bom em ingles *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TNEBROSO 0 Postado 21 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2009 · unime posso ser GM ? ja fiz vários gunbound e ja fui GM de alguns Gunbound tbm =D meu msn: [email protected] :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinilfb 0 Postado 23 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2009 · tem alguem on no site?:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasnadlerxp 0 Postado 1 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2009 · ae galera novo gb pirata,po la vai ser massa pq vai ser gb classic que é pra matar aquela saldade q foi trocada por gb's + recentes,ae galera o site é É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se baixem e se divirtam,(se o site nao tiver prestando é pq o servidor ainda nao está ON) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
unime207 5 Postado 13 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2009 · Sou o ADMINISTRADOR do GBadSeason2 venho avisar que o SERVE ACABOU desde o final de Novembro/2009 :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hugocaaa 0 Postado 14 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2009 · tem phoenix nele ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukinhas1sk8 0 Postado 24 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2010 · Gbady voltaaaaaaaaaaaaaaaaaaa pfffffffffffffffff ;( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pacmanx 0 Postado 25 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2010 · GBLIXO O MELHO E GBMaluco ^^^kkkkkby pacman ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
unime207 5 Postado 25 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2010 · /\ Nem responderei as críticas dessa criança. ======================= Para quem não sabe esse GB está OFF a tempos então mas uma vez peço a moderação que fechem ou deletem esse "TÓPICO", grato! :) ======================= ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pacmanx 0 Postado 25 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2010 · aff cara so tava bricando voce leva tudo a serio !! relaxa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
taylon15 0 Postado 26 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2010 · sim o sit esta desativado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
draagonmega 0 Postado 27 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2010 · Claro ne gente nen sei por que desativou mas infelizmente foi desativado detalhe:nen comesei aj jogar ushasua ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guidogol 0 Postado 27 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2010 · aff site nem pega ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
barroty 0 Postado 1 de Março 2010 Compartilhar Postado 1 de Março 2010 · onde eu crio conta se o site n pega? algum adm moderador da closed aqui! ajudei? Click em agradecer! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
unime207 5 Postado 2 de Março 2010 Compartilhar Postado 2 de Março 2010 · onde eu crio conta se o site n pega? algum adm moderador da closed aqui! ajudei? Click em agradecer! QUANTO CARA NUB JÁ FALEI MILHÕESssss DE VEZES QUE O GB ACABOU A MUITO TEMPOoooo POR ISSO NÃO FUNCIONA SITE NEM SERVE E PELA MILÉSIMA VEZ DELETEM ESSE TÓPICOoooo OU VAI CONTINUAR O CHATtttttt :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados