sandrinhostg 0 Postado 29 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2012 · Belo Hacker! :):o:corado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xhessianx 0 Postado 29 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2012 · Excelente Trainer recomendo só um conselho desativar o antivirus se nao nao pega Bom como todo PCHEAT Vlw pelo post ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dr4gster 0 Postado 29 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2012 · Hack funcional, muito bom, recomendo! Só tem uns probleminhas de vírus, mas nada demais :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
julinha12 0 Postado 29 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2012 · Dexxx' Sou sua fã vc me ajudou ontem , e eu já sei que é funcional tbm '-' vou testar pq quero fazer missão kkkk' No meu não Funfou '-' Ain que Odio '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
manored8 0 Postado 29 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2012 · Pow, fiz tudo como o tutorial explicava, entrei no jogo apareceu uma mensagem dizendo pra entrar no stage pra ativar o hack, entrei e num aconteceu nada, vê isso ae. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
destinadio 0 Postado 29 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2012 · quero hack modo heroico ver se arruma ai mano pfffffffffffffffffffff ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
msn123456789 0 Postado 29 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2012 · vlws cara graças a vc deixei meu dio mais fodão ainda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafaerb 0 Postado 29 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2012 · Pq tem algumas caixinhas que nao se pode marcar?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XDextremex 4 Postado 29 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2012 · Por causa do numero de pessoas dizendo que é virus , logo mais a tarde lançareos uma nova versao do hack , e tentaremos REMOVER 100% as chances de um anti virus dizer que é virus (nos teste apenas 3 detectaram pelo visto) AGORA NAO HAVERA MAIS disulpas q é virus ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
doidoli23 47 Postado 29 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2012 · nao pega closed aki ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Matheuscurii 0 Postado 29 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2012 · Aki n funfou o avast pega ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
buffmalz 0 Postado 29 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2012 · Obrigado Realmente Está Funfando ! Todos Os Criminosos Devem Morrer ! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iluminus012 0 Postado 29 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2012 · aqui esta dando erro reinicei o seu computado so fala isso ñ abre o gc e nem o hack arruma isso ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunaso23 0 Postado 29 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2012 · nao funfa em windowns 7 ? fiz tudo q ta nos videos e msm assim nao funfou ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oppinus 0 Postado 29 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2012 · tem gente que diz que tem ''virus'' mais e para o funciono do hack vlw por postar mais uma vez esse belo hack vlw:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ramonxxt016 0 Postado 29 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2012 · funfa nas missões de Torre das ilusões e Eclipse solar, e entre outros desafios épicos? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
suuzuhara 0 Postado 29 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2012 · funfa nas missões de Torre das ilusões e Eclipse solar, e entre outros desafios épicos? Funciona sim! Porém, não abuse muito do Eclipse Solar, e sempre limpe seus Log's :) E se for fazer a Torre, espere pelo menos completar 40 segundos pra não dar algum tipo de erro. E nos desafios épicos, vá com OneHit. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XDextremex 4 Postado 29 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2012 · [/color] o criador esta trabalhando para tentar remover TODOS os virus existente no hack , mas mesmo asism , deixando-o funcionando 100% ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-R0N4N.. 0 Postado 29 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2012 · Vlw mano pcheats sempre funcional http://nsae01.casimages.net/img/2013/10/05/mini_131005030743393048.jpg http://i.imgur.com/RiwxlKZ.jpg ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maskedoll 0 Postado 29 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2012 · Nao funcional ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
»One 0 Postado 29 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2012 · é o melhor hack é esse ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pingurele 0 Postado 29 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2012 · valeu mano !! mas tem um problema fala Erro reinicie se pc eu fasso isso mas não da certo pq? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maskedoll 0 Postado 29 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2012 · Aew Nem um dos Hacks testados por mim estao funcionando no Win7 Ultimate! WebCheats hack- Ativa qualquer hack e o Gc Fecha. PCheats Hack- Ao abrir o Gc o PCheats Fecha e nao volta a abrir Master Gc Hack - O hack Abre Porem o Gc nao.. Aew se alguem tem alguma soluçao.. serio eu iria adorar saber.. pq aqui nem um desses 3 citados estao funcionando... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pingurele 0 Postado 29 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2012 · :)eu acbei de baixar o master o gc e ele n quan do o master abre o gc que n aguem pode me Explicar oque tah acontecendo?:nerd: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sagamah123 0 Postado 29 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2012 · to meu tbmm !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados