Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Autokill-Hit-HP-MP-MP PET] PCheats Chaos BGC v59 [28-11-12]

Posts Recomendados

Excelente Trainer recomendo

só um conselho desativar o antivirus se nao nao pega Bom como todo PCHEAT

Vlw pelo post

Hack funcional, muito bom, recomendo!

Só tem uns probleminhas de vírus, mas nada demais :D

Dexxx' Sou sua fã vc me ajudou ontem , e eu já sei que é funcional tbm '-' vou testar pq quero fazer missão kkkk'

No meu não Funfou '-' Ain que Odio '-'

Pow, fiz tudo como o tutorial explicava, entrei no jogo apareceu uma mensagem dizendo pra entrar no stage pra ativar o hack, entrei e num aconteceu nada, vê isso ae.

Por causa do numero de pessoas dizendo que é virus , logo mais a tarde lançareos uma nova versao do hack , e tentaremos REMOVER 100% as chances de um anti virus dizer que é virus (nos teste apenas 3 detectaram pelo visto) AGORA NAO HAVERA MAIS disulpas q é virus ¬¬

image1?uid=1759306&m=0

Obrigado Realmente Está Funfando !

Todos Os Criminosos Devem Morrer !

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

aqui esta dando erro reinicei o seu computado so fala isso ñ abre o gc e nem o hack arruma isso ai

nao funfa em windowns 7 ? fiz tudo q ta nos videos e msm assim nao funfou

tem gente que diz que tem ''virus'' mais e para o funciono do hack vlw por postar mais uma vez esse belo hack vlw:)

funfa nas missões de Torre das ilusões e Eclipse solar, e entre outros desafios épicos?

funfa nas missões de Torre das ilusões e Eclipse solar, e entre outros desafios épicos?

Funciona sim!

Porém, não abuse muito do Eclipse Solar, e sempre limpe seus Log's :)

E se for fazer a Torre, espere pelo menos completar 40 segundos pra não dar algum tipo de erro.

E nos desafios épicos, vá com OneHit.

[/color]

o criador esta trabalhando para tentar remover TODOS os virus existente no hack , mas mesmo asism , deixando-o funcionando 100%

image1?uid=1759306&m=0

valeu mano !! mas tem um problema fala Erro reinicie se pc eu fasso isso mas não da certo pq?

Aew Nem um dos Hacks testados por mim estao funcionando no Win7 Ultimate!

WebCheats hack- Ativa qualquer hack e o Gc Fecha.

PCheats Hack- Ao abrir o Gc o PCheats Fecha e nao volta a abrir

Master Gc Hack - O hack Abre Porem o Gc nao..

Aew se alguem tem alguma soluçao.. serio eu iria adorar saber.. pq aqui nem um desses 3 citados estao funcionando...

:)eu acbei de baixar o master o gc e ele n quan do o master abre o gc que n aguem pode me Explicar oque tah acontecendo?:nerd:

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.