Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Autokill-Hit-HP-MP-MP PET] PCheats Chaos BGC v59 [28-11-12]

Posts Recomendados

Aqi não ta funfanfo ;-; gosto muiiiito do seu trabalho o erro qe ta dando é esse aqi " HTTP/1.1 403 Forbidden." me ajuda plis T.T

apertei o crtl+o e coloquei o o site do BAIXAKI e outros sites mais não vai ! #chateado ;-;

esta dando erro =( HTTP/1.1 FORBIDEN"

eu aperto Ctrl + O e também nao acontece nada

aqui hj de manhã não quando vou abrir o trainer ele aparece um negocio lá " HTTP/1.1 403 Forbidden" eu fasso oq ?

:triste:

Link Propaganda

HTTP/1.1 403 Forbidden, já era o Pcheats galera tenta outro ... Master Gc, Web Cheats sei la, mas por enquanto já era o Pcheats, Pois quem soluciona os erros do hack é o Dono dele Sr. Dark King , Forum Oficial do hack onde ele é postado Primeiro é esse :

alert2.png

Forum Oficial do hack >

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Aqui é onde o dono do hack trabalha e consecutivamente irá arrumá-lo

O meu não esta funcionando mais, esta dando erro 403 Forbiden, do nada parou de aparecer os banners, depois que começou esse erro, e tipo o CTRL O não abre nada '-'

Pra mim ta dando o mesmo erro dos meninos ae HTTP/1.1 403 Forbidden isso aparece quando abre o trainer , como resolver ?

continua com muito vírus n adianta falar.

não baixem scan 25/44 vírus cheio de vírus baixem o masterGC que tem pouco virus

Quando eu abro, logo a primeira mensagem de erro que dá é:

"HTTP/1.1 403 Forbidden."

Daí eu clico "OK", abre o PCheats mas não aparece nem acessa site nenhum (já tentei fazer o esquema do CTRL + O, botão direito também não funciona)

Alguém me ajuda =(

Mano o Hack é bom só q aki ta dando erro "HTTP/1.1 403 Forbidden." dai os anuncios não aparecem alguem ajuda ai :preocupado:

me da uma ajuda? toda vez que eu baixo ele, o mesmo some do meu pc logo quando termina

Vírus... E eu baixei com o anti-vírus desativado, mais ele alertou Vírus no Trainer...

Os outros não deram isso.

Int não baixem.

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.