Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo Alguem vai? (30/11 - 02/12) Anime Jungle Party - Manaus/ AM


xlsvictor
 Compartilhar

Posts Recomendados

Quero sabe se tem alguem de manaus aqui na área e.e" Vai ter um evento de anime nesse fim de semana e eu tô pensando em ir de creeper k,

já que é so pegar umas caixas de isopor e pintar de verde... E eu meio que vo ta sozinho pq os amigos que sempre vão comigo estão viajando...

Se alguem for e quiser um adversário no DotA, Naruto, no Marvel vs Capcom ou MK9...

 

ac577f_bbc51ddddd1d70fdb6b83e8e3799f8c6.jpg_srz_1106_337_85_22_0.50_1.20_0.00_jpg_srz

 

Enfim, Flws :D

giphy.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Moro muito loge.

SP...

Logo aqui tem o ressaca friends, mas nem vou.

Quero ir no Anime Dreams que é em Janeiro.

Lá é mais gostoso que o ressaca e até o AF.

Se bem que esse ano o AF foi muito bom, por que foi em faculdade.

Antes era no Mart Center né,aí...era ruim...era grandão mas você ficava lá tomando Sol...chuva, o que a natureza quisesse kkkk'.

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Auhuehueah, nem é tãaaao longe assim.... e.e"

 

Eu tô pensando em ir no Aquecimento Anime Family(Rio) e no Rac (Rio anime Club) ano que vem... Acho que o Rac vai ser em abril, mas é no rio... Alguem Quer? auahu

giphy.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Post Bem feito, Funcional e muito bem explicado, parabéns.

 

Agradesce.[/color][/font][/size]

 

mmpvh.png

 

Como que esse post é funcional? .-.

 

-------------------------------------//--------------------------------------

 

@Edit: Quantas canoas são necessárias eu não sei, mas eu levo aprox3 horas e meia de avião pra chegar em manaus quando eu vou para o Rio e.e" (sem escala...)

 

E eu fui ontem (sabado), foi MUy ToP... Tirei algumas fotos com cosplay do Kirito e da Asuna, a versão female do Angel-Mon, com o Ranger Vermelho e o Scorpion e Sub Zero...

Alem de quase ter ganho no Lets Dance 4 de Xbox no Kinect *-* e perdido feio no Mortal Kombat 9 (ps3)... So viciado x.x

 

Ah depois que consegui eu posto as fotos do cosplay da Asuna e da Angelmon... Mt gatinhas kk..

giphy.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz, eu gostaria de saber de uns eventos no Rio, mas também nunca cheguei a pensar em me informar akospkaskopa'

 

Cara, até conheço uns 3 por lá... O Rac geralmente é na zona sul, em laranjeiras e o aquecimento family a maioria das vezes que fui é na zona norte... Tem um que não lembro o nome mas acontece a cada 3 meses, e da ultima vez que eu fui ainda existia o Hard Rock Café na Barra... Foi tão legal esse evento e.e... Bons tempos k

giphy.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.