DarK_KinG 1 Postado 1 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2012 [Autokill-Hit-HP-MP-MP PET] PCheats Chaos BGC v60 [30-11-12] By DarK_KinG - MiguelGz É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Tutorial 1. Extrai o Trainer do WinRAR. 2. Abra o Trainer. 3. Clique em Open Trainer. 4. Feche as janelas de internet explorer. 5. Abra o Grand Chase. 6. Clique em Entrar. 7. Divirta-se. Obs: Windows 7 ou Vista, "Executar como Administrador". Tutorial video : [video=youtube;8Vslu2NXaXU] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Stop Time: o tempo de missão pula para 05:09. é bom para quem faz as missões muito rápido, se você clicar duas veses ele continua a contar a parti do 05:09 No Wait 3 sec: não espera 3 segundos para começar a partida. Ajuda quando você quer mudar o boneco e fica aquele malditos 3 segundos, não use em PVP é uma atitude de uma pessoa infantil e covarde. Gp plaza: vá no plaza destrua 6 barrils ou estore 6 balões e espere morrer e saia seu dinheiro ira pular para 10 MILHÕES. Personagem Hp Hack: seu HP fica cheio e voce não recebe dano.(não use em pvp) para pessoas que querem fazer a missão sem o auto kill, não use em PVP tem chaces de ser banido e ainda só estraga o grand chase. Mp hack: seu MP fica no maximo e não desce. (não use em pvp) para pessoas que querem fazer a missão sem o auto kill, não use em PVP tem chaces de ser banido e ainda só estraga o grand chase. Mouse Fly: com ele ativado, você pode levar se boneco aonde quizer só com um click no mapa. é bom para pular aquelas parte das missões que tem que sair pulando, não use em PVP tem grande chances de ser banido. God Mode: o personagem não recebe dano nem cai. é bom porque você não recebe dano nem seu boneco cai nem nada, ele fica sem nenhuma expressão, não use em PVP. Atack x4: mutiplica seu ataque x 4. legal usar em alguns eventos, ajuda muito. Level 85: seu boneko pode usar itens level 80 e abrir desafios que sejam maior que seu level. bom para usar equipes melhores e ajuda em alguns eventos, mas só pega enquanto o hack estiver aberto. Monster Hack Auto Kill:todos os monstros no estagio morrem. o melhor cheat ajuda muito a upar, termina a missão rapidinho junto com o super stage hack. 1 HIT KO: Tira 999999 de dano. bom para fazer os desafios épico e da torre. Monster VAC: todos monstros ficam ao seu lado. bom pra quem quer pegar os drops do monstros, porque já que os monstro vão ficar colado em você, os itens quando ele morrer também. Super Stage Hack Em baixo é a Missão: escolha a missão Ex: Mar de Patusei Delay: você escolhe o tempo que o personagem pula de um stage para outro Ex: 3x. Ele passa 3 segundos num estagio e vai para outro. Como resolver erros do banner Para resolver o problema dos banners , quando abrirem o trainer Apertem CTRL+O , vai aparecer um janela , ai é so voces digitarem www.baixaki.com Dps cliquem no anuncio ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XDextremex 10 Postado 1 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2012 dark seu troll maldito , é eu que posto o pcheats kkkkkkkkkkkk vlw por postar sem minha permisao kkkkkkkkkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kyoshisama 0 Postado 1 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2012 Vou testar aqui, mas estou com medo, Já que sempre baixo dos posts do Dex. Edit : não está aparecendo as propagandas . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
romoo 0 Postado 1 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2012 ULTIMA VEZ QUE EU VI O NOME DO MiguelGz FOI NA SEASON 2, E SO VO USAR O HACK POR CAUSA DO NOME DELE PQ EU SEI QUE ELE SO FAZ HACK QUE FUNFA ^^ @EDITADO : Olha sei uqe nao prescisa falar mas prefiro o MASTER-GC, pois ele nao detecta e funciona normalmente, o PCHEATS da dando muito hack detectado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XDextremex 10 Postado 1 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2012 Vou testar aqui, mas estou com medo, Já que sempre baixo dos posts do Dex. fika sussa tio , esse é o cara que faz o pcheats xDDDDD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lrrocca 0 Postado 1 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2012 Removido quem precisar to oferencendo guild ! a e vlw funfa direitim ! ai darking ve se vc abilita o gp so q pra fase seria uma boa gp full fase ! Yeah, the misadventures of a shit-talker . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xleandrooo 4 Postado 1 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2012 meu irmão baixei deu malware doido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gyakuzai 0 Postado 1 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2012 Valeu , funcionando normalmente . grato. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
000nani000 0 Postado 1 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2012 ALELUIA UM HACK FUNCIONAL VALEU AEE AMO VCS DOIS AE QUE AJUDA AGENTE VALEU MEMO TAVA PRESISANDO KSKSKSKS:risada::risada::risada: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hakuna' 0 Postado 1 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2012 PCheats aqui em casa ele quando abro ele ele aparece na tela e se fecha sozinho só da pra ver o vulto dele, ele abre e fecha rápido tem concerto ? '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
strit1234 0 Postado 1 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2012 agora sim hein, valeu:d ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lipinhotoic 0 Postado 1 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2012 Deu virus aqui, vou desativar e vêr noqq dá :bebum: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
naovaqueebarril 0 Postado 1 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2012 Galera fiz tudo certinho executei como adm e talz entrei no gc mais nao abriu o hacker nao fiz tudo certo e nada apareceu esperando gc e talz mais cade a parada pra eu ativar o hacker alguem me ajuda? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
churk13 0 Postado 1 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2012 vlwww cara pega suave recomendo ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
naovaqueebarril 0 Postado 1 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2012 Quando eu aperto em entrar no gc o Hacker sumiu e ainda apareçeu uma noticia antes que nao intendo em ingles alguem me ajudaa pf Querooo Moedaaa Elesis User 80+ SS Aqui deu hacker detectado '-' alguem me ajuda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hakuna' 0 Postado 1 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2012 Quando eu aperto em entrar no gc o Hacker sumiu e ainda apareçeu uma noticia antes que nao intendo em ingles alguem me ajudaa pf Querooo Moedaaa Elesis User 80+ SS Aqui deu hacker detectado '-' alguem me ajuda Aqui foi a mesma coisa, aqui e Win 7 Ultimate . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
antoninhomartinezmachadof 0 Postado 1 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2012 PCheats aqui em casa ele quando abro ele ele aparece na tela e se fecha sozinho só da pra ver o vulto dele, ele abre e fecha rápido tem concerto ? '-' sim so baixar o miku logs do XDextremex e usar que volta a funfar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ukvictor 0 Postado 1 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2012 Me ajuda galera ? O segundo banner não aparece. Comofaz ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Magoodlanor13 0 Postado 1 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2012 aqui nao vai ñ hack n ao abre agora nao sei pq ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
puh 0 Postado 1 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2012 Funciona no windows XP PROFISSIONAL ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aleixo14 0 Postado 1 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2012 Vlw ae Muito bom funfa normalmente mt agradecido =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HirotoAruha 0 Postado 1 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2012 MEDO, será que vai pegar??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GuiizGD 0 Postado 1 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2012 Valeu mano , nós da web cheats queremos mais hacks como esse ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Daniells06 0 Postado 1 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2012 Aaew tinha parado de pega o PCCHEATS agra ta mt bom dnv vlw ae =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iluminus012 0 Postado 1 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2012 aqui esta dando erro reinicie seu computador o que eu faço para arruma esse erro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados