Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Autokill-Hit-HP-MP-MP PET] PCheats Chaos BGC v60 [30-11-12]

Posts Recomendados

n to conseguindo baixar o Pcheats quando ta quase completando o download da uma mensaguem q n pode ser salvo pq o arquivo de origuem n pode ser lido como faço ??

Pode fexar Post Malvadeware detectado.... Ve se posta hack funcional sem virus por favor...

Cada dia pior,não sabem criar hacks bom como antigamente,darking falseta

Pow hack ta lotado de virus tentei baixar pego 2 virus na mesma hora que abri '-' se fosse vcs Acho que n baixaria -_-

kkk Agora lasco pros cobaias porque o dono do hack esta de volta !

~~~~~~Edit~~~~~

Noss o hack tem mais virus que um pessoa com AIDS Omg..

Cara aqui em casa n pega aparece não foi encontrar o procedimento especificado

Quando Começo a Missão o Grand Chase Fecha .

Alguém Poderia me Ajudar a Resolver isso

dês de Já Agradeço

cara aki esse teu hack numca deu problema

mais esse dias ele ñ abre mais vey da erro e fecha

Funcionar, funciona. O problema é q essa versão veio com mais vírus do q as outras.

Aqui tá dando erro http.

E PCheats ter vírus, até tem (Vai dizer que aqueles executáveis lindos que apareceram na pasta do meu Windows são inofensivos? ¬¬), mas é muito fácil de identificar e remover, não precisa ter medo de usar o hack (se você sabe como remover kakakaka), e os vírus são os mesmos das outras versões -.-'

O único problema é que eu não posso usar pq não tá abrindo direito -q

Não carrega os banners, nem com CTRL + O nem alterando a compatibilidade para windows xp '-'

Aqui tá dando erro http.

E PCheats ter vírus, até tem (Vai dizer que aqueles executáveis lindos que apareceram na pasta do meu Windows são inofensivos? ¬¬), mas é muito fácil de identificar e remover, não precisa ter medo de usar o hack (se você sabe como remover kakakaka), e os vírus são os mesmos das outras versões -.-'

O único problema é que eu não posso usar pq não tá abrindo direito -q

Não carrega os banners, nem com CTRL + O nem alterando a compatibilidade para windows xp '-'

se vc esta usando avast, desative a proteção de arquivos e de rede que ele funciona.

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.