Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Autokill-Hit-HP-MP-MP PET] PCheats Chaos BGC v60 [30-11-12]

Posts Recomendados

Cara me da uma ajuda o meu nunca abre aqui e ta numa falta de hacker essa semana, da um help pq nunca abriu aqui?

Cheio de virus , sugiro que não baixem , a não ser que queiram o seu pc com trojan '-'

a muleki me segura agora eclipse kkkkkkkkkkk vlw vei:meliga::meliga::meliga::meliga::meliga::meliga::meliga::meliga::meliga:

Mano sério aki quando acaba de baixar da erro falar que o arquivo de origem nao podesse lido

Mano sério aki quando acaba de baixar da erro falar que o arquivo de origem nao podesse lido

seu antivirus ta bloqueando o arquivo...

Hà! o PCheats é dele não tem isso de você que tem que postar.

"Conhecer a dor nos ajuda a crescer, a amadurecer.

E crescer significa ser capaz de pensar e tomar decisões próprias."

T6jrsZN.png

GNT Pode Confiar 100% FUNCIONAL uhuuuu hack q funciona finalmenteeee.... é so desativar antivirus e pronto hehe

POW GALERA VLW ESSA HACKER TA FUNFANDO UM MUITO OBRIGADO TODOS DA WC TAO DE PARABENS SEMPRE VAO LEVAR MEU TANKS ATT Lucas By Uzumaki!

so faltou o HP afzx ,

so uso esse o úniico msm .. deiixa pra próxiima !! maiis vlw ae , tem um boom gráfiico ..

Dark ser´´a que na proxima vers~~ao poderia colocar GP plaza ?? vlw ^^

Tópico bem feito, vou baixar ver se funciona se tiver tudo normal eu edito aqui.

thanks

Obrigado !!! funfo direitim aqui :rs: muito bom !!! estou ancioso pelo pcheats 61 ;):rs:

Aff que merda to cheio de malware por causa desse hacker lixo ...por isso só uso mastergc tnc !

eu extraio e ele desaparece tenso isso se tive como arruma

46NqG6T.pngwDycEIJ.png

“A razão existe para aqueles que dependem dela para sobreviver.”

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.